Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Falta de brio profissional

jose luis ferreira da costa rosa
jose rosa apresentou a reclamação
1 de agosto 2015

Hoje mais uma vez e como cliente assiduo que sou do vosso estabelecimento da Figueira da Foz, mais propriamente do Pingo Doce sito junto a Estação da C.P.(Rua da Republica), fiz compras e depois dirigi-me ao vosso bar, onde pedi um cafe e dois bolos e como sempre no fim peço a factura com contribuiente.
A vossa funcionaria e a unica que naquele estabelecimento nao sabe ou nao quer aprender, vai sempre chamar uma/um colega para me passar a fatura com o respectivo contribuiente,
Inclusive ja lhe disse para fazer uma cabula com os passos que tem que dar, que apos 2/3 vezes ja é mecanico, escusa do cliente estar a espera 5/10 minutos que a colega esteja disponivel ou largue o que esta a fazer para me passar a respectiva factura.
Chamo a isto falta de profissionalismo ou falta de brio profissional.
Inclusive ja expus este caso a uma Senhora responsavel daquele estabelecimento que se chama Dulce, penso que é subgerente e a funcionaria em causa, chama-se Dona Fatima, mulher para os 50 e tal anos, e a unica que, com estas carateristacas la trabalha(na pastelaria), para alem de mais 2 ou 3 mas que desempenham bem o seu serviço.
Espero que nao tenha que pedir no local o livro de reclamações , por causa da imagem da vossa casa e que me agrada, mas se o tiver que fazer não hesitarei.
Acrescento ainda que situaçoes semelhantes a esta com esta fuincionaria, já sao varias e varias vezes que me aconteceram e tenho mantido a paciencia, mas ja chega, não acham?
Espero que depois deste meu reparo, deem uma formação adequada a esta funcionaria, mais nada tenho a apontar, neste momento.

Muito atenciosamente
Jose Luis

Data de ocorrência: 1 de agosto 2015
Pingo Doce
8 de agosto 2015
Estimado Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco, através do seguinte endereço de email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através das nossas Linhas de Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponíveis 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente