Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Falta de educação de uma funcionária

carlos manuel julio sanches brito
carlos brito apresentou a reclamação
5 de novembro 2015

No dia 04/11/2015, pelas 17h45, juntei-me à fila da caixa de atendimento prioritário da loja da Av. Duque de Ávila, em Lisboa. Depois de aí ter permanecido durante algum tempo, a operadora de caixa, Sra. Filipa Santos, informou-me, bem como a uma pessoa com um carrinho de bebé que estava atrás de mim, que a caixa ia fechar e que já não nos atendia.

Chamei a atenção desta funcionária para que nos devia ter feito esse aviso quando nos juntámos à fila e não minutos depois como de facto aconteceu, Não tendo gostado deste meu reparo, disse que eu estava a mentir porque me tinha avisado logo que cheguei à caixa e recusou por mais do que uma vez o pedido que lhe fiz para que reconsiderasse a atitude que estava a tomar e me atendesse.

O visionamento do vídeo da loja permitirá apurar facilmente que a versão da Sra. Filipa Santos não corresponde à verdade. É de todo inaceitável que, em lugar de assumir e corrigir o seu erro, esta funcionária tenha optado por me apelidar, ainda que de forma não explícita, de mentiroso.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2015
Pingo Doce