Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Falta de livros da coleção "Histórias de Encantar"

Ana andrade
Ana andrade apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020
Gostaria de reclamar sobre a indisponibilidade de alguns livros da coleção "Histórias de encantar". Tive uma caderneta preenchida durante várias semanas e o livro número 5 esteve sempre esgotado. Era o único que faltou para completar a coleção. Procurei em várias lojas pingo doce nas minhas redondezas e sempre esgotado. Não considero correto tentarmos fazer compras no pingo doce para tentar completar a coleção e não terem o cuidado de satisfazer os clientes. Nem sequer receber os pedidos no apoio ao cliente para depois entregarem o livro quando fosse reposto. Ainda para mais com tanta antecedência de terminar a campanha. Ou tentarem repor os livros em falta até à data de término da campanha. Acho que era o mínimo que podiam fazer por respeito aos clientes do pingo doce que tanto dinheiro gastam nos vossos hipermercados.
Esta situação não se passou apenas comigo mas com várias pessoas, para mim considero inadimissivel, a correria aos vários supermercados para tentar arranjar livros esgotados, sem qualquer resposta vossa.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
2 de janeiro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ana andrade,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
21 de fevereiro 2020
Nunca fui contactada pelo pingo doce, por isso não compreendo nem aceito que digam que contactaram o cliente e que a situação está resolvida.
A situação pode não ficar resolvida, mas não mintam pelo menos, é falta de respeito para comigo!!!
26 de fevereiro 2020
Ana andrade
Ana andrade avaliou a marca
3 de janeiro 2021

Prontidão