Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
85.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,6%
Média das Avaliações
49,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria

Pingo Doce - Falta de produtos e não só

Resolvida
Maria do Rosário Mendes de Almeida
Maria Almeida apresentou a reclamação
7 de agosto 2019
Venho por este meio dar conhecimento do que eu considero ser um mau serviço prestado no Pingo Doce localizado na cidade de Vila Franca de Xira. Não tem a ver com funcionários mas sim com o que se está a passar de à uns meses a esta parte. Muitos dos produtos não estão disponíveis nem nas prateleiras nem em stock.A loja que apesar de não ser muito grande mas manteve sempre a maior parte dos produtos disponíveis, agora sucedem-se paletes de produtos nos corredores, a maior parte das vezes é difícil fazer as compras porque há sempre paletes nos corredores. Ao final da tarde depois de sair do trabalho ir as compras acaba por ser um suplicio, pois os produtos mais vendáveis não se encontram nas prateleiras e nem existe ninguém na maior parte das vezes, que possa ver se existe em armazém, porque nas paletes que existem na loja eu mesmo vejo e se lá se encontrar o que quero tiro, ou se for inacessível peço ajuda. Muitos dos produtos em promoção não chegam as prateleiras e por várias vezes os preços expostos não coincidem com o produto exposto. Já agora gostaria de ter conhecimento se o pingo doce deixou de comercializar o leite s/lactose magro pura vida marca pingo doce, deixou de existir nesta loja pelo menos à três meses.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2019
Pingo Doce
7 de agosto 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Maria do Rosário Mendes de Almeida,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
13 de outubro 2019
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.