Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Falta de produtos e não só

Maria do Rosário Mendes de Almeida
Maria Almeida apresentou a reclamação
7 de agosto 2019
Venho por este meio dar conhecimento do que eu considero ser um mau serviço prestado no Pingo Doce localizado na cidade de Vila Franca de Xira. Não tem a ver com funcionários mas sim com o que se está a passar de à uns meses a esta parte. Muitos dos produtos não estão disponíveis nem nas prateleiras nem em stock.A loja que apesar de não ser muito grande mas manteve sempre a maior parte dos produtos disponíveis, agora sucedem-se paletes de produtos nos corredores, a maior parte das vezes é difícil fazer as compras porque há sempre paletes nos corredores. Ao final da tarde depois de sair do trabalho ir as compras acaba por ser um suplicio, pois os produtos mais vendáveis não se encontram nas prateleiras e nem existe ninguém na maior parte das vezes, que possa ver se existe em armazém, porque nas paletes que existem na loja eu mesmo vejo e se lá se encontrar o que quero tiro, ou se for inacessível peço ajuda. Muitos dos produtos em promoção não chegam as prateleiras e por várias vezes os preços expostos não coincidem com o produto exposto. Já agora gostaria de ter conhecimento se o pingo doce deixou de comercializar o leite s/lactose magro pura vida marca pingo doce, deixou de existir nesta loja pelo menos à três meses.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2019
7 de agosto 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Maria do Rosário Mendes de Almeida,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce