Pingo Doce - Falta de profissionalismo

Paula pedro apresentou a reclamação

Acho um pouco estranho o que vêm no folheto não haver na loja, pingo doce de Benavente, perguntei a uma operadora que ficou com o meu contacto e que iria saber se voltariam a ter na loja, como a operadora não ligou, liguei novamente para a loja,ao qual me foi dito não saberem de nada, novamente ficaram com o meu contacto e que iriam contactar, resumindo, liguei para outra loja coruche onde a operadora foi sem dúvida profissional, coisa que no pingo doce de Benavente não aconteceu, e nunca ligaram.
20 jan 2022
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Paula pedro ,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

21 jan 2022
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
28 jan 2022
Paula avaliou a marca

Gosto dos produtos pingo doce, portanto irei voltar a usufruir dos mesmos.

Ver perfil de Carlos Bastos

Carlos Bastos

Há gente que não tem nada para fazer, pois estas reclamações são para rir, esta sra faz ideia de como funciona logística? Com a atual conjetura como acha que estão os fornecedores, os armazéns etc... com certeza com pessoal reduzido e com alguma escassez de produtos, neste momento é geral, quanto à colaboradora que não lhe telefonou, a mesma não tem acesso a essas informações, só deve ter dado essa solução para se livrar de alguém tão chato.

Ver perfil de Paula pedro

Paula pedro Autor

Enfim, fui operadora Sonae, sei muito bem o procedimento e o profissionalismo.