Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Falta de profissionalismo e educação no atendimento

Saudade Severino apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2019

Fui com o meu filho fazer umas compras na loja Pingo Doce de Palmela no dia 03/01/2019 ao final da tarde , quando estou a dirigir me para a zona caixas automáticas, que estavam livres, uma funcionária veio ao meu encontro e pediu me para me dirigir a uma caixa de tapete. Perguntei se as caixas automáticas não estavam a funcionar, respondeu me que sim mas para ir à outra. Ainda lhe disse que gostava de usar as máquinas automáticas e que tinha cesto, mas a funcionária insistiu para que fosse para a sua caixa. Senti me muito mal, parecia que estava desconfiada. O meu constrangimento foi enorme, estava a ser forçada a dirigir me a outra caixa. A funcionária procedeu a passagem dos produtos e do pagamento dentro da normalidade. Ainda estava a arrumar as minhas compras e já a funcionária estava a registar as compras do cliente seguinte. Dirigiu me um ar muito arrogante e parou a olhar para mim. Educamente, disse lhe: "Minha senhora sou um pouco lenta, por isso preferia usar as outras caixas que estavam livres , mas a senhora é que me mandou para esta". Não me respondeu nada, mas assim que virei costas, o meu filho ouviu a dizer para a cliente seguinte que eu só tinha ido porque quis.
Em resumo, para além do constrangimento que esta senhora me fez passar, revela falta de profissionalismo e educação. Perdi a vontade de voltar a efectuar compras nesta loja.
Grata pela atenção dispensada ao assunto, aguardo uma explicação sobre o comportamento desta funcionária.

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2019
3 de fevereiro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Saudade Severino,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce