Pingo Doce

Pingo Doce - Falta de resposta

Maria Teresa Martins Campos
Maria Campos apresentou a reclamação
6 de novembro 2015

No dia 07/10 fui ao Pingo doce e adquiri cremes da loreal que estavam (supostamente) com um desconto significativo. Um dos cremes apresentava-se no sector das promoções com um preço pouco superior a 8 Euros e os outros estavam no folheto com um valor de menos de 10 Euros ( como nõ escaparate onde se encontravam o valor tabelado era acima de 19 Euros eu fiz questão de chamar a responsável pelo departamento para confirmar o valor. A pessoa que me atendeu indicou-me que os cremes de dia eram mais caros mas os de noite estariam ao preço indicado no folheto. Quando cheguei à caixa verifiquei que todos eles tinham um preço de 29€99 e tinham um desconto de 35%. Reclamei com uma sra que me indicou que se tratava de um lapso meu, que os preços do folheto eram meramente referentes a um só produto, e tudo isto com uma atitude que não me pareceu delicada ou respeitosa. Solicitei a comparência do chefe de loja que me disse que eu deveria ter raciocinado que um creme de quase 30€ nunca poderia ficar por pouco mais de 9€ ( como se eu fosse a responsável pelos preços promocionais do grupo). Devolvi os produtos sem que fosse alguém responsável me pedisse sequer desculpa da situação.
Desde dia 08-10 que venho reclamando junto do apoio ao cliente do Pingo Doce sem que alguém me tenha ligado para me dar uma explicação relativamente à forma inacreditável como fui tratada ainda que já tenha práticamente decorrido 1 mês após a situação. Já aduiri no mesmo espaço comida estragada, passada de prazo etc e sempre relevei. Acho profundamente lamentável o desprezo que o PIngo Doce nutre pelos seus clientes e não pretendo voltar a frequentar qualquer que seja a loja do grupo. Gostaria ainda de indicar que tinha pessoas a acompanhar-me que podem atestar da veracidade do que aqui escrevi.

Data de ocorrência: 6 de novembro 2015
Pingo Doce