Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Falta do livro o bando do bosque

A S apresentou a reclamação

Boa tarde. Já há um mês que ando a ver em várias lojas do Pingo Doce e até hoje não consegui encontrar o livro do Bando do Bosque em loja nenhuma. De que serve fazer compras no valor de 20€ para obter os selos e depois não encontrar o livro assim como alguns bonecos que entram em rutura de stock.
Acho que o Pingo Doce deveria de restaurar o stock e deixar a campanha por mais tempo. A minha filha está desiludida assim como eu. Espero uma resposta da vossa parte ao assunto exposto e que me informem onde posso levantar o livro.

23 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)A P S,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

01 Jul2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

01 Jul2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida