Pingo Doce

Pingo Doce - Farsa

Luís Filipe Oliveira
Luís Oliveira apresentou a reclamação
17 de março 2017

No Passado dia 15 do corrente mês dirigi-me à vossa loja situada no outlet de Odivelas , na qual entrei cerca das 9 Horas e 05 minutos e para meu espanto já não existiam máquinas de café, no dia de 16 do mesmo mês dirigi-me à Povoa de Santo Adrião e o mesmo aconteceu eoi mais caricato perguntei pelas ditas e foi-me dito que estavam expostas dirigi-me ao local onde as mesmas e para meu espanto realmente estavam mas estavam marcadas a 69.99 € perguntei se não estariam enganados no valor exposto e logo me foi dito que não havia engano algum. Na mesma tarde fui a loja de Frielas e falei com uma vossa colaboradora no assunto e fui logo avisado muito educadamente que não valeria a pena eu estar á abertura da loja pois o carro que faz o abastecimento da mesma já tinha descarregado e Máquinas nem velas isto é nenhuma chegou á loja.Por isto e muitas coisas esquisitas que se passam nestas duas lojas vou passar a fotografar tudo o que veja de mal e vou passar a enviar-vos as fotos para que não possam haver duvidas . É por tudo isto que lamentavelmente , digo e repito que toda esta promoção de máquinas de café expresso pingo doce anunciada nos vossos folhetos com inicio a 14 e término a 20 do corrente mês não passou de uma farsa. Sem mais e com os meus cordiais cumprimentos .
Luís Oliveira

Data de ocorrência: 17 de março 2017
Pingo Doce
17 de março 2017
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Luís Oliveira
21 de março 2017
Como não sou o único a denunciar o sucedido, vejo para espanto meu questionamento resposta dada é uma resposta tipo pois não respondem a nada de que os clientes reclamam. Assim sendo pergunto porque razão continua a promoção quando o que vejo são máquinas a 69.99 o que não condiz com o anúnciado nos vossos prospetos.
Luís Filipe Oliveira
Luís Oliveira avaliou a marca
30 de março 2017

Fiquei satisfeito com a prontidão com que a reclamação foi atendida e resolvida,os meus parabéns pela seriedade demonstrada.

Ver perfil de
19 de março 2017

A resposta do Pingo Doce é sempre a mesma....!