Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Filas muito longas no atendimento e falta de estacionamento

Nuno Fernandes
Nuno Fernandes apresentou a reclamação
12 de junho 2018

Venho por este meio fazer reclamação referente ao pingo doce ( Èvora) horta das figueiras.
Várias foram as vezes que pretendo ir ás compras e não encontro estacionamento ( De salientar que a loja tem parque proprio)!
Ainda hoje dia 11 de Junho de 2018, me dirigi para fazer compras na dita loja e não havia 1 parque disponivel, Tive de me ir embora porque é impossivel ir ás compras, encher o carrinho e depois ter de sair do local, atravessar uma estrada nacional e depositar as compras no carro.
Compreendo que se o parque estivesse cheio de carros de clientes, ahi eu nao tinha que reclamar mas...não é segredo para ninguem que o parking da loja serve maioritariamente para uso de estudantes que ahi deixam as viaturas dias inteiros á sombra para irem para as aulas.
Mais indignado fiquei porque, ainda tentei deixar o carro de forma que não atrapalhasse os outros transeuntes e pudesse fazer as compras semanais e...logo um policia foi ter comigo a dizer-me para sair de ali!
Resultado, vim-me embora, pois o volume de compras era alto e não conseguia transportar as mesmas até a minha viatura no parking Teria que atravessar uma estrada Nacional para o conseguir!
Teem parque para ( cerca de 100 ligares, não os contei), os mesmos estão completos e na loja estão 2 pessoas. ?????
Porque o policia vem ter comigo num parque que é propriedade privada, sou cliente e somente ia usar o espaço para ahi fazer as compras , e as dezenas de estudantes, ninguem diz nada?
O policia ve um cliente a estacionar mal porque precisa ir ás compras e transporta-las e não ve os utentes do iefp a estacionarem os veiculos e sairem com os livros para o centro de formação ( predio contiguo e que nada tem que ver alem de ter parking proprio ?dão mais valor aos estudantes que a quem ahi gasta o ordenado em compras.
Muito tempo de espera nas caixas ( Não volto mais).

Data de ocorrência: 12 de junho 2018
12 de junho 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Nuno Fernandes,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce