Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,4%
Média das Avaliações
51%
Taxa de Retenção de Clientes
57%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Firma de limpeza

Resolvida
1/10
Paulo
Paulo apresentou a reclamação
1 de agosto 2020
Bom dia,
Hoje pelas 9h45 no Pingo Doce, de Albufeira, junto á rotunda relógios uma senhora de meia idade, cabelos grisalhos, com cerca de 1,60 de altura, junto ao corredor das frutas, ao fazer o seu serviço e eu ao passar, ela quase que me acertou com a máquina de lavagem do chão junto aos pés, foi por pouco mesmo, mas tranquilo, o pior foi quando me disse de uma forma arrogante: "Passe Passe!! " eu espantado com a atitude disse: "Passe?? Passe??" e ela outra vez com arrogância no máximo:"Sim, sim!! Passe!! Passe!!", ok, passei e nem discuto...Mas fico triste, pois eu gosto do Pingo Doce, e para precaver que alguém sofra do mesmo, aqui envio a minha indignação!! A minha intenção n é a punição da senhora, ela talvez n esteja bem com toda situação em que todos atravessamos, mas eu n tenho nada haver com isso e todos os clientes assíduos neste Pingo Doce de Albufeira junto à rotunda dos relógios tb n têm!! Gosto do Pingo Doce, gosto de lá ir, mas hoje n vim com a satisfação com que costumo vir. Obrigado e tenham um bom dia!!
Data de ocorrência: 1 de agosto 2020
Pingo Doce
1 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Paulo,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Paulo
Paulo avaliou a marca
4 de agosto 2020

A marca eu gosto, mas a maneira como resolveram a minha reclamação não, nem me responderam, mas vou deixar os 4 a 5 mil euros ano que gasto aqui, noutra empresa de supermercados.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Paulo Autor
1 de agosto 2020

As escolas pre primárias, e as primárias estão abertas para toda gente, ainda vai á tempo de se instruir, farei sempre que achar necessário uma reclamação para o bem da marca Pingo Doce..