Pingo Doce Marca Recomendada
85.0

Pingo Doce - Frango estragado

Jessi apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018

Dia 20 de dezembro 2018 diriji me ao pingo doce do Feijó,na rua Ary dos Santos por volta das 11h30 da manhã para comprar um frango no vosso talho.
Quando cheguei a casa ao retirar o frango do saco apercebi me que o frango exalava um cheiro extremamente forte,apresentava uma tonalidade esverdeada e era pegajoso ao toque.
Diriji me de imediato ao pingo doce ,pedi para falar com o responsável de loja e depois de expor o caso, a única solução encontrada pelo proprio foi devolver o valor pago pelo frango.nao estando eu satisfeita com a solução apresentada pedi que no mínimo deveriam não só devolver me o dinheiro como dar me um frango em condições.
Tal não aconteceu, deram um frango em condições mas não me devolveram o dinheiro. Acho inadmissível essa situação porque poderia ter sido bastante grave.gostaria que o pingo doce arranjasse uma solução que compensasse os clientes numa situação grave como esta.

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
20 de dezembro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)jessica,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
4 de fevereiro 2019
13 de fevereiro 2019
A questão não foi resolvida,apenas mandaram um pedido de desculpas.estou muito revoltada com a situação.irei fazer queixa a assessoria, o pingo doce não vai escapar impune.ate porque não e a primeira vez que acontece isto.é um perigo para a saúde pública
6 de março 2019
6 de março 2019
A questão não foi resolvida
19 de março 2019
Mais uma vez,está queixa não foi resolvida.um pedido de desculpas não basta, tendo em conta do perigo de vender comida podre.é que não foi a primeira vez, com as costeletas também me aconteceu e sei de um caso que foi com peixe!
19 de março 2019
O pingo doce alterou o estado para resolvida? Desde quando?acham que basta um pedido de desculpas para fechar o caso?
19 de março 2019
Tenham vergonha de vender carne com este aspeto
19 de março 2019
Quero um voucher para descontar nas compras para me compensar
18 de maio 2019
Jessi avaliou a marca
1 de setembro 2020

Tive de reclamar por outros meios e várias vezes até me darem um novo frango