Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.7

Pingo Doce - Frango inteiro extraviou-se porque o operador de caixa não meteu dentro do meu saco de compras

sergio Miguel
sergio Miguel apresentou a reclamação
23 de março 2019

Venho pedir que sensibilizem os operadores de caixa que também é sua obrigação verificarem se após o pagamento todas as compras se encontram na posse do cliente , avisando o mesmo caso alguma compra fique no tabuleiro de caixa.
No Pingo Doce da da R. João Saraiva em Alvalade , Lisboa , certos operadores preocupam-se imenso em despachar o cliente , esquecendo-se de verificar se o cliente levou todas as suas compras.
Apesar de se voltar á Loja e reclamar , essas compras extraviam-se.
Porquê ? terão sido entregues ao cliente seguinte ?
Podemos afirmar que tal é responsabilidade do cliente, mas não ficaria nada mal se tal preocupação fosse dividida com o operador de caixa.
No Pingo Doce ( Centro Comercial Bela Vista- Marvila ) até existem operadoras de caixa que colocam as compras dentro do saco do cliente.
Será um procedimento único ?

Data de ocorrência: 23 de março 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)sergio Miguel,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
10 de abril 2019
Ver perfil de
24 de março 2019

A responsabilidade é só sua os funcionários não têm que estar atentos a isso.

24 de março 2019

A responsabilidade é inteiramente sua.