Pingo Doce

Pingo Doce - Funcionário do talho escolhe produto de pior qualidade

Miguel Braga
Miguel Braga apresentou a reclamação
26 de outubro 2015

Ocorreu na loja do Pingo Doce no Parque das Nações Norte. No talho pedi para cortar bifes de uma peça de carne que escolhi. A carne escolhida foi a mais cara. O funcionário do talho disse que havia outra peça melhor. Aceitei porque disse que era uma peça melhor. Cortou e embalou os bifes. Quando em casa estava a separar os bifes é que reparei que a cor da carne é de um vermelho acinzentado, o que indica que é de uma peça que estava há mais tempo na vitrina ou era de um animal mais velho. Não era de certeza "uma peça melhor". Agora eu é que tenho de interromper o descanso e ir à chuva reclamar à loja? É isto um bom serviço? É normal ir a um estabelecimento gastar 20 Euros e obter pior produto para a família?

Data de ocorrência: 26 de outubro 2015
Pingo Doce
18 de janeiro 2016
Miguel Braga
Miguel Braga avaliou a marca
15 de fevereiro 2021

Péssimos funcionários. Péssimo serviço

30 de outubro 2015

Sim tenho razão porque provei a carne. Uma porcaria.

O Pingo Doce escusa de enviar mais mensagens para o meu email, porque não quero nada do Pingo Doce. O mal está feito.

Resolvam o assunto com a pessoa a quem o Pingo Doce pága para atender bem os clientes (açougueiro) e não com os clientes que pagam ao Pingo Doce para serem bem atendidos.