Pingo Doce - Funcionários

Silvia Santos apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar o meio desagrado em relação ao pingo doce da Rua Francisco,funcionária da caixa super mal educada,filas grandes á hora do almoço uma das caixas ocupada com uma entrega ao domicílio a própria funcionária a encaminhar os clientes para a mesma caixa porque com toda a certeza não queria trabalhar,fechando me a caixa na cara!
Não é a primeira vez que me deparo com a falta de profissionalismo dos funcionários,estão constantemente a falar da vida privada,o mais grave entre clientes!De facto o pingo doce devia de apostar na formação dos funcionários para lidar com o público!
22 nov 2022
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Silvia Santos,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce