Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,6%
Média das Avaliações
51%
Taxa de Retenção de Clientes
57,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Garrafas eco

Resolvida
Alda Benta
Alda Benta apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Boa Tarde,

Já há vários meses que usuária das Garrafas Eco vendidas pelos Hipermercados Pingo Doce, as garrafas que servem para serem reabastecidas de água. Segundo o Pingo Doce o objectivo de venda destas garrafas servem para sermos mais amigos do ambiente e haver menos desperdício de plástico. Uma das particularidades destas garrafas que serve para distinguir se é a primeira compra destas (1€) ou apenas enchimentos seguintes (0,18€) é a alça que colocam na garrafa após primeira compra. Numa das garrafas que comprei a alça partiu-se, então desloquei até ao Pingo Doce de Argivai para pedir uma alça nova. Qual é o meu espanto que o Pingo Doce recusou se a dar me uma alça nova e que teria que comprar uma garrafa nova. Ora a garrafa não se encontra furada e está em boas condições, apenas a alça, que serve de identificação em termos de preço aquando do pagamento, é que se encontra danificada.

O pingo doce aclama cheio de orgulho que quer reduzir o plástico e ser amigo do ambiente, mas quando eu pretendo continuar a usar uma garrafa que está boa, eles dizem que compre outra, ou deitar esta garrafa fora e contribuir para mais desperdício.

Acho ultrajante que proclamem algo e depois no fim de contas o ambiente já não interessa, o que interessa é vender mais!
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
Pingo Doce
10 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Alda Benta,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.