Pingo Doce

Pingo Doce - Gestão de stocks

João Paulo Artur Manies Bugalho
João Bugalho apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Porque é que praticamente todas as vezes que vou ao pingo doce de castelo de vide tem de faltar algo, "é crónico". Hoje, não havia quase escolha nos pacotes de 5 litros de vinho, não havia queijo da ilha pingo doce, iogurtes líquidos pingo doce e salgados na padaria. Comida para cães, para gatos, cerveja cergal, algum pão, é o dia a dia. Depois, faço indevidamente 40 km ida e volta a Portalegre e não falta lá nada do descrito. Aguardo explicação. A seguir é directamente para o director geral do grupo Jerónimo Martins, e para a entidade reguladora que rege tal situação.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
Pingo Doce
1 de outubro 2022
Estimado(a) Cliente Sr.(a)João Paulo Artur Manies Bugalho,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
João Bugalho
4 de outubro 2022
Obrigado da parte de um consumidor atento. Faço votos para que não tenha de fazer outra vez 40 km para obter os produtos que necessito, nem voltar a utilizar este portal. Atenciosamente, João Paulo Artur Manies Bugalho.
João Paulo Artur Manies Bugalho
João Bugalho avaliou a marca
19 de outubro 2022

O problema que descrevi, continua activo. Os stocks não são repostos na altura que devem de ser.

Ver perfil de
6 de outubro 2022

O Pingo doce não está preocupado com os clientes, nem sequer a chamada Provedoria do Cliente.
Eles querem é de uma forma apressada dar como resolvidas todas as reclamações para que assim o 8nd8ce de satisfação não caia no Raking, tudo o resto para eles não interessa. SÃO UNS INÚTEIS