Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Guarda de carrinhos de rodas pessoais para levar compras para casa

Paulo Mendes apresentou a reclamação
17 de setembro 2020 (editada a 18 de setembro 2020)
Ex,mos Senhores
Venho por este reclamar a seguinte situação,
A minha mãe já com uma certa idade desloca-se com o seu carrinho de mão individual com rodas para trazer as compras para casa, desde há algum tempo que o Pingo Doce da Av. da Républica em Gaia não deixa entrar com esses carrinhos para dentro da superfície, ficando à guarda do segurança, não havendo cacifos ou outro meio mais seguro de recuperar os carrinhos, pelo que hoje mesmo ao ir levantar o carrinho já lá não estava, pelo que as compras essenciais ficaram lá, com a respetiva devolução do dinheiro, além de não ter trazido as compras, como o carrinho era novo, alguém ficou com ele, sugeria que, como noutras superficies e para evitar roubos de mercadorias os clientes mostrassem os carrinhos vazios como seria normal , em vez de ser o segurança a ter guardá-los, é que não devem ser poucos e deve dar confusão, além do valor do carrinho em que tive a preocupação de comprar um em condições, não trouxe as compras que devia, esta situação não tem sentido e agradeço que tomem outras medidas pois esta não deve ser a única situação do género,

Grato pela atenção dispensada,

Melhores Cumprimentos,
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
Pingo Doce
17 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Paulo Mendes,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
17 de setembro 2020
Fico então a aguardar pela resolução do problema, entretanto agradeço que consigam outro carrinho o mais breve possível, idêntico ao que estava à vossa guarda para que a minha mão possa transportar as compras, pois não tem outro meio, e não vou comprar outro uma vez que a responsabilidade é vossa, ou encontrem o mesmo que tem o nome dela.
Grato pela atenção
Paulo Mendes

Nota: se pretendem que os carrinhos fiquem à vossa guarda, sugeria que os colocassem bem guardados e dessem ao cliente uma ficha com um n., ficando a outra no carrinho para ser resgatado.
18 de setembro 2020
A reclamação não ficou resolvida, apenas o gerente ficou de telefonar para chegar a um acordo, que só será aceite pela reposição dum carrinho de mão rápidamente, igual ou o que foi roubado, ainda por cima foi-me dito pela assistência do Pingo Doce que deixam entrar com esses carrinhos a quem pedir, o que não é verdade até agora, infelizmente trata-se duma pessoa doente, com bastante mazelas nas costas e Parkinson, pelo que nem seria preciso 'pedir', por esse motivo sou eu, seu filho que trato de todos os assuntos.
Grato pela atenção
Paulo Mendes avaliou a marca
19 de setembro 2020

A reclamação feita aqui no portal da queixa e depois juntamente do apoio ao cliente da marca, é que consegui que o assunto não ficasse muito tempo à espera de resolução, veio reforçar e acelerar o tempo de resposta da marca.