Pingo Doce - Hoffen - Metalização do produto perdida

Alessandro Costa apresentou a reclamação

Comprei uma picadora de carnes Hoffen e após o uso coloquei na lavaloiças as partes metálicas. Quando retirei estavam todas sem cromagens (metalizaçáo) e assim não consigo mais utilizar a máquina.No manual de utilização não informa que não pode ser lavada na lavadora.

26 abr 2022
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Alessandro Porto da Costa,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

09 mai 2022
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
Alessandro Costa adicionou uma resposta

Boa tarde. Foi comunicado pelo Pingo Doce a resolução de meu problema, mas na verdade não foi. Mandaram eu reclamar a garantia mas a garantia é de somente 24 meses e eu possua a picadora a mais de 24 meses. Mesmo sendo pouco usada, fiz o normal e coloquei para lavar na lava loiça o qual não informa no manual da máquina a não possibilidade. Se a empresa realmente tem a vontade de resolver este problema, favor entrar em contato comigo. Entrei em contato com o 80204545 e não consegui falar com ninguem.

Alessandro Costa adicionou uma resposta

Nãso foi resolvido meu assunto. Se há interesse da marca em resolve-lo favor entrar em contato comigo.

Alessandro Costa reabriu a reclamação
Alessandro Costa está a aguardar resolução da marca