Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Identificação de produtos sem glúten em linear

Sofia Morato
Sofia Morato apresentou a reclamação
8 de outubro 2018

Visitei a Loja Pingo Doce que fica junto ao Hospital Cuf descobertas em Lisboa e deparei-me com uma zona de produtos dietéticos dividida por categorias de produtos , designadamente SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR, SEM LACTOSE, entre outros, devidamente separadas por cores e designação em topo e em todas as réguas de linear. Assim, a zona verde identificada como sendo de exposição de produtos SEM GLÚTEN, apesar de identificada em topo e em todas as réguas de linear, continha apenas uma pequena quantidade de referências sem glúten e uma clara maioria de produtos com glúten.
Meus senhores, dietas e modas à parte, um doente celíaco que consuma produtos com glúten vai ter graves consequências a sua saúde que podem nos casos mais graves conduzir a lesões irreversíveis e até matar.
O Pingo Doce tem em toda a loja uma vasta gama de produtos sem glúten que se encontram misturados com todos os outros, agora, se optam por ter uma zona devidamente identificada para o efeito, devem fazê-lo com consciência ou mas vale não o fazerem. Com base na confiança que deposita na vossa insígnia, qualquer pessoas de boa fé pode ficar muito doente por causa deste vosso acto negligente.
Questionei a funcionária responsável que me respondeu que o marketing é que mandou arrumar o linear daquela forma. Senhores do marketing, tenham noção, não sejam ignorantes e irresponsável ou revejam a competência dos vossos gestores que em nada está a significar o vosso nome e cuja actuação pode culminar em algo muito grave.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2018
8 de outubro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sofia Morato,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
28 de outubro 2018
Sofia Morato
Sofia Morato avaliou a marca
1 de agosto 2019

A marca é boa e tem enormes vantagens e muita variedade. A minha reclamação está relacionada com uma atitude/comportamento praticado em uma única e específica loja da marca.