Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,5%
Média das Avaliações
50,5%
Taxa de Retenção de Clientes
57,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Identificação de produtos sem glúten em linear

Resolvida
3/10
Sofia Morato
Sofia Morato apresentou a reclamação
8 de outubro 2018

Visitei a Loja Pingo Doce que fica junto ao Hospital Cuf descobertas em Lisboa e deparei-me com uma zona de produtos dietéticos dividida por categorias de produtos , designadamente SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR, SEM LACTOSE, entre outros, devidamente separadas por cores e designação em topo e em todas as réguas de linear. Assim, a zona verde identificada como sendo de exposição de produtos SEM GLÚTEN, apesar de identificada em topo e em todas as réguas de linear, continha apenas uma pequena quantidade de referências sem glúten e uma clara maioria de produtos com glúten.
Meus senhores, dietas e modas à parte, um doente celíaco que consuma produtos com glúten vai ter graves consequências a sua saúde que podem nos casos mais graves conduzir a lesões irreversíveis e até matar.
O Pingo Doce tem em toda a loja uma vasta gama de produtos sem glúten que se encontram misturados com todos os outros, agora, se optam por ter uma zona devidamente identificada para o efeito, devem fazê-lo com consciência ou mas vale não o fazerem. Com base na confiança que deposita na vossa insígnia, qualquer pessoas de boa fé pode ficar muito doente por causa deste vosso acto negligente.
Questionei a funcionária responsável que me respondeu que o marketing é que mandou arrumar o linear daquela forma. Senhores do marketing, tenham noção, não sejam ignorantes e irresponsável ou revejam a competência dos vossos gestores que em nada está a significar o vosso nome e cuja actuação pode culminar em algo muito grave.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2018
Pingo Doce
8 de outubro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sofia Morato,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
28 de outubro 2018
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Sofia Morato
Sofia Morato avaliou a marca
1 de agosto 2019

A marca é boa e tem enormes vantagens e muita variedade. A minha reclamação está relacionada com uma atitude/comportamento praticado em uma única e específica loja da marca.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.