Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Identificação de produtos sem glúten em linear

Sofia Morato apresentou a reclamação

Visitei a Loja Pingo Doce que fica junto ao Hospital Cuf descobertas em Lisboa e deparei-me com uma zona de produtos dietéticos dividida por categorias de produtos , designadamente SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR, SEM LACTOSE, entre outros, devidamente separadas por cores e designação em topo e em todas as réguas de linear. Assim, a zona verde identificada como sendo de exposição de produtos SEM GLÚTEN, apesar de identificada em topo e em todas as réguas de linear, continha apenas uma pequena quantidade de referências sem glúten e uma clara maioria de produtos com glúten.
Meus senhores, dietas e modas à parte, um doente celíaco que consuma produtos com glúten vai ter graves consequências a sua saúde que podem nos casos mais graves conduzir a lesões irreversíveis e até matar.
O Pingo Doce tem em toda a loja uma vasta gama de produtos sem glúten que se encontram misturados com todos os outros, agora, se optam por ter uma zona devidamente identificada para o efeito, devem fazê-lo com consciência ou mas vale não o fazerem. Com base na confiança que deposita na vossa insígnia, qualquer pessoas de boa fé pode ficar muito doente por causa deste vosso acto negligente.
Questionei a funcionária responsável que me respondeu que o marketing é que mandou arrumar o linear daquela forma. Senhores do marketing, tenham noção, não sejam ignorantes e irresponsável ou revejam a competência dos vossos gestores que em nada está a significar o vosso nome e cuja actuação pode culminar em algo muito grave.

08 Out2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sofia Morato,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

28 Out2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

28 Out2018
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
01 Ago2019
Sofia Morato avaliou a marca

A marca é boa e tem enormes vantagens e muita variedade. A minha reclamação está relacionada com
uma atitude/comportamento praticado em uma única e específica loja da marca.