Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Incoerência no atendimento

Maria Carvalho apresentou a reclamação

Hoje dia 22 de maio pelas 14.27h desloquei a caixa 20 do pingo doce disignada de compras medicamentos spm. Estava fechada, questionei ao funcionario da caixa ao lado o que pderia fazer. Fui informada que deveria fazer o pagamento das comprar em qualquer caixa e depois pedir e pagar o ben u ron na caixa 20
Assim e fiz. Quando estava a acabar de pagar questionei a menina da caixa se a caixa 20 iria abrir. A qual chamou a responsável de apoio a caixa, que muito arrogante e muito mal educada, sem olhar ou falar diretamente para mim e apontou para a caixa 20. E perguntei se iria abrir a qual respondeu sem olhar a caminhar algo que nao ouvi. Desloquei me a caixa 20 que abriu e, ja com 4 clientes em fila e, com compras, perguntei se tinha que ir para a fila e o porquê de não me ter sido permitido fazer as compras ali. A qual encolheu os ombros e continuou a atender. Desagradável a situação, Agradeço uma explicação

22 Mai2017

Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

10 Ago2017
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

10 Ago2017
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
13 Ago2017
Maria Carvalho reabriu a reclamação
13 Ago2017
Maria Carvalho adicionou uma resposta

A situação, contrariamente ao referido, nao se encontra esclarecida junto da cliente. Até a data não fui contactada/esclarecida. Não corresponde à verdade. Lamento a audácia de tomar pública a informação.
Obrigada

22 Ago2017