Pingo Doce

Pingo Doce - Incrédulo com atendimento

Manuel
Manuel apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Fui hoje como sempre faço ao pingo doce da quinta do conde onde fiz as minhas compras semanais, quando fui pagar na caixa tinha um senhor com o qual uma tattoagem no braço e o rosto bem avermelhado com um atendimento duvidoso, quando fui pagar apresentei o cartão do pingo doce pois ele não me questionou se eu o tinha, quando o apresentei antes de pagar este senhor fez uma expressao facial e disse qie que já estava, confiando cheguei em casa e reparei que não tinha sido passado o cartão nem tão pouco o desconto que tinha direito. Não é pelo desconto mas penso que pela atitude e valorização da marca que e o pingo doce. Em longos anos de experiência com o pingo doce vem a primeira reclamação.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2024
Pingo Doce
23 de fevereiro 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Manuel,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Xavier Santos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Manuel
Manuel avaliou a marca
5 de março 2024

Boa com algumas lacunas.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.