Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Indignação e descontentamento com o serviço prestado

manuel
manuel apresentou a reclamação
26 de abril 2019

Boa tarde, venho por este meio demonstrar a minha indignação e descontentamento com o serviço prestado já várias vezes no pingo doce de Coruche no distrito de Santarém, a loja para além de estar sempre desarrumada, não se consegue encontrar nenhum funcionário para ajudar seja no qe for, as caixas para pagamento estão sempre todas fechadas só com uma apenas aberta, o talho e a peixaria estão entregues a pessoal qe não sabe o qe está a fazer, já várias vezes qe se enganam nos pesos e no nome de peixes e carnes, não cortam a carne em condições nem sabem arranjar o peixe, andam sempre a trocar os funcionários. Estão a fazer tudo mal. Eu já pouco lá vou.. E assim vão perder muitos mais clientes, e já perderam, há muitas pessoas com a mesma opinião e já vão a outros supermercados.. espero qe façam alguma coisa
Pois uma empresa como a vossa não é para estar a funcionar assim..

Data de ocorrência: 26 de abril 2019
26 de abril 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Manuel Pereira,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
1 de maio 2019
manuel
manuel avaliou a marca
16 de abril 2020

nao volto a fazer compras no pingo doce, continuam a trabalhar mal..