Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

MARIA ABREU apresentou a reclamação
24 de maio 2017

MAQUINA CAFÉ PINGO DOCE comprada 30 Abril 2016 - sob garantia
1- no espaço de 1 ano e 1 mês- 2 vezes avariou
2 - não se pode entregar no supermercado - tem que gastar dinheiro e telefonar para a NACEX
3 - não trazem uma suplente
4- a NACEX manda sms a informar que levantam a máquina entre as 09h00 e as 18h00 (que é isto? escravidão do meu tempo) - PINGO DOCE DIZ QUE NÃO É PROBLEMA DELES !!! então quem contratou a Empresa ???? SE, repito SE foram eles NÃO ABONA QUE NÃO ligam a mínima depois de lavarem as mãos dos problemas
5 - Telefonaram me e disseram que o arranjo era feito no máximo 7 dias - entreguei a 9 recebi a 24
6 - Pingo Doce após minha queixa tomou nota dos 2 items acima mas não serviu de nada
7 - Recebi sms da NACEX com texto - a entrega será feita dia 23 ATÉ ÀS 19H00 --Brincam ?
8 - envie vários mails para PINGO DOCE a dizer que rejeito o sms da NACEX pois não estou à disposição deles até às 19h00
9- NEM UMA RESPOSTA
10 - disse para entregarem no Pingo Doce das Areias - NEM RESPOSTA nem NENHUMA ACÇÃO
11 - a NACEX veio ontem e edeixou um autocolante na porta com meu nome a dizer que tinham vindo cá !!!
12 - ninguém tem que saber que estou ausente da minha habitação
13 - hoje telefonaram pois minha campainha não funciona e entregaram caixa que ainda nem abri da raiva que sinto
14 - ESTRANHO logo a seguir recebi um mail do PINGO DOCE cliente@pingodoce.pt
16:28 (Há 52 minutos)
Estimado(a) Cliente MARIA ISABEL,
Na sequência do contacto anteriormente estabelecido, informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para lhe apresentar a resposta à situação por si apresentada o mais brevemente possível.
COMUNICAÇÃO NÃO EXISTE NEM PROFISSIONALISMO

PEDI
a) deitem fora a máquina
b) deixem no supermercado
c) etc etc etc
em resposta ao vosso último, peço reembolso para que possa adquirir uma máquina dE MARCA FIÁVEL
aguardo
felizmente há MAIS SUPERMERCADOS aqui na zona incluíndo um novo CONTINENTE.. Mini Preço - HiperMarché etc etc portanto os preços e descontos que praticam os outros também o fazem .

Data de ocorrência: 24 de maio 2017
25 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce