Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,4%
Média das Avaliações
51%
Taxa de Retenção de Clientes
56,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Instalações Deteriodadas

Resolvida
Sonia Maria Valente Batista Francisco
Sonia Francisco apresentou a reclamação
17 de abril 2017

Chamo - me Francisca Martins e vivo numa casa em que a minha varanda/Quintal é junto de um recinto "anexo" da Loja Pingo Doce Santo Amaro em Beja onde se encontram todas as unidades exteriores dos equipamentos de refrigeração desta loja sendo que este "anexo" não mantém quaisquer condições de Higiene e muito menos de Segurança, verificam se no Verão grande contaminação com pragas nomeadamente (mosquitos, moscas, ratos e baratas.) sendo que já têm entrado para a minha casa, mantenho SEMPRE as janelas e portas fechadas para evitar contaminação da minha habitação assim com evitar o ruido tremendo que todo o equipamento emite, como não bastasse tais prejuízos neste Inverno junto da minha parede encontra-se uma grande mancha de humidade resultante de uma plataforma metálica que colocaram há vários anos que neste momento se encontra deteriorada com ferrugem e partida a qual nunca serviu para nada. venho por este meio pedir URGENTEMENTE uma equipa de manutenção para verificar estas não conformidades, sendo que não obtendo resposta célere da vossa parte comunicarei ás entidades competentes nomeadamente ASAE no sentido de verificar a contaminação aqui existente e o perigo para a saúde publica assim como também comunicarei ao ACT verificação das condições de trabalho e Dep. Ministério do Ambiente (agua gasta para manter os equipamentos frios no verão sem escoamento adequando, etc...). De salientar que este anexo faz frente com a zona dos Iogurtes, leites, ovos, onde muitas vezes na loja se verifica agua com cheiro nauseabundo resultante deste anexo.
Aguardo resposta Breve

Data de ocorrência: 17 de abril 2017
Pingo Doce
18 de abril 2017
Estimado(a) Cliente,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
23 de junho 2017
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.