Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Instalações Deteriodadas

Sonia Maria Valente Batista Francisco
Sonia Francisco apresentou a reclamação
17 de abril 2017

Chamo - me Francisca Martins e vivo numa casa em que a minha varanda/Quintal é junto de um recinto "anexo" da Loja Pingo Doce Santo Amaro em Beja onde se encontram todas as unidades exteriores dos equipamentos de refrigeração desta loja sendo que este "anexo" não mantém quaisquer condições de Higiene e muito menos de Segurança, verificam se no Verão grande contaminação com pragas nomeadamente (mosquitos, moscas, ratos e baratas.) sendo que já têm entrado para a minha casa, mantenho SEMPRE as janelas e portas fechadas para evitar contaminação da minha habitação assim com evitar o ruido tremendo que todo o equipamento emite, como não bastasse tais prejuízos neste Inverno junto da minha parede encontra-se uma grande mancha de humidade resultante de uma plataforma metálica que colocaram há vários anos que neste momento se encontra deteriorada com ferrugem e partida a qual nunca serviu para nada. venho por este meio pedir URGENTEMENTE uma equipa de manutenção para verificar estas não conformidades, sendo que não obtendo resposta célere da vossa parte comunicarei ás entidades competentes nomeadamente ASAE no sentido de verificar a contaminação aqui existente e o perigo para a saúde publica assim como também comunicarei ao ACT verificação das condições de trabalho e Dep. Ministério do Ambiente (agua gasta para manter os equipamentos frios no verão sem escoamento adequando, etc...). De salientar que este anexo faz frente com a zona dos Iogurtes, leites, ovos, onde muitas vezes na loja se verifica agua com cheiro nauseabundo resultante deste anexo.
Aguardo resposta Breve

Data de ocorrência: 17 de abril 2017
18 de abril 2017
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
23 de junho 2017
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.