Pingo Doce

Pingo Doce - Iogurtes Oikos estragados

Filipa Alexandra Lourenço Costa
Filipa Costa apresentou a reclamação
2 de dezembro 2015

Serve a presente reclamação para mostrar o meu desagrado quando abri uns iogurtes comprados na vossa loja, da marca danone, oikos, e ainda 2 dias antes do fim da validade um apresenta-se com bolor e outro não tem bolor mas já está com uma diferente textura, notando-se que também já não está em condições. Os iogurtes vieram diretamente da loja para casa, estiveram sempre no frigorífico, e normalmente quando os iogurtes já se apresentam fora da validade, mesmo que por 7 ou mais dias, nunca se apresentam neste estado, costumam ainda estar comestíveis, sendo que a única coisa que pode justificar este acontecimento tenha sucedido devido à falta de cuidados da vossa empresa.É inadmissível que uma pessoa pague um valor que não é assim tão baixo por estes iogurtes e depois apresentam-se neste estado, só podendo ser pela falta de conservação dos mesmos enquanto estiveram na vossa posse.

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2015
Pingo Doce
24 de dezembro 2015
Resolvido
Filipa Alexandra Lourenço Costa
Filipa Costa avaliou a marca
26 de dezembro 2015

Não sei como podem ter resolvido a e«reclamação se aqui não há nenhuma indicação e o único contacto que recebi por parte do pingo doce foi uma chamada, em que não me era possível falar e ficaram de ligar noutro dia e essa nova chamada não aconteceu, não tendo, portanto, ninguém resolvido a reclamação.