Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada
85.0

Pingo Doce - Lançamento de campanhas para crianças com insuficiente número de exemplares

J. Rogério Marques
J. Marques apresentou a reclamação
25 de novembro 2019
Há 15 dias (talvez mais) que ligo e vou fisicamente a vários Pingo Doce entre Gaia e Estarreja à procura do Volume 1 dos livros da colecção Histórias de Encantar. Ao que parece estão esgotados por toda a parte e a informação que me davam até hoje é que estariam à espera que chegassem mais livros. Até hoje, porque agora a resposta que dão é que não é nada com eles, o cliente que ligue para o atendimento ao cliente. Horrível... Esse atendimento não tem qualquer cuidado, dizendo apenas que os livros eram limitados bem como as colunas e do volume 1 já não existe qualquer exemplar. Tenho observado outros clientes com o mesmo desespero com o volume 3, se bem que esse já possuo.
Deram os selos por cada 20€ mas não têm os produtos para podermos de facto usufruir dos selos. Criam expectativas a crianças que não compreendem porque não podem completar a colecção. Ainda por cima quando estamos na caixa para pagar e as compras não chegam a 20€, tentam impingir mais produtos com o pretexto de lá chegar e ganhar o selo. É preciso descaramento para fazer isto no mesmo momento em que me dizem que têm as coisas esgotadas.
Nem todos são ricos e fazem a colecção em 15 dias. Eu considero mesmo que se não conseguem satisfazer as necessidades, não lancem estas campanhas. A colecção de selos é diferente de peluches ou cromos. A falta de 1 volume é desvalorizar a colecção que só faz sentido completa e que não é fácil de trocar como os cromos. Para isso limitavam a troca de caderneta completa por apenas 1 exemplar de cada volume a cada cliente para que todos tivessem as mesmas oportunidades.
Estas campanhas feitas assim são discriminatórias e não atentam aos interesses dos clientes/crianças. Campanhas cujos destinatários são crianças, deverão ser tratadas com mais respeito para com elas. Criam expectativas que depois goram. Vergonhoso
Data de ocorrência: 25 de novembro 2019
Pingo Doce
Estimado(a) Cliente Sr.(a)J. Rogério Marques,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
J. Marques
26 de novembro 2019
A vossa resposta é "lançar" um operador de call center às "feras"? Se me ligaram para dizer que não iam resolver nada, que não havia mais volume 1 para troca na campanha e que após 1 de dezembro poderia sempre comprar (se percebi bem) eu agora fico ainda mais incrédulo. Eu posso comprar no olx àqueles que vocês deixaram adquirir mais que um exemplar de cada volume em cada cartão por um valor inferior àquele que vocês irão colocar. A questão aqui é que se não há agora para troca, muito menos poderão aparecer à venda depois. Estas campanhas têm que ter um cuidado maior da vossa parte. Se não têm, mandem fazer mais, aceitem reservas, como fazem os outros. Não vos ficará muito mais caro. E repito: nesta campanha só fazia sentido "ter direito" à coluna quem adquirisse 1 exemplar de cada volume no total de 6 livros por cartão, não como vocês fizeram, indiscriminadamente. E sim, continuo à espera de uma resposta afirmativa.
J. Rogério Marques
J. Marques avaliou a marca
22 de janeiro 2020

Com boa vontade tudo se resolve.

Ver perfil de
26 de novembro 2019

Caramba tanta coisa por causa de uma campanha. O português é mesmo um povo mesquinha. Campanha reservada ao stock existente. Basta esta frase para retirar a razão a todas estas reclamações. E ninguém o obriga a comprar nada para atingir os 20 euros

26 de novembro 2019

Caríssimo Anonymous, o português pode eventualmente ser mesquinho mas não se acobarda e esconde no anonimato como o sr/sra. E se está limitado ao stock existente, não digam aos clientes para ir passando na loja porque irão chegar novos livros. A questão aqui está nas expectativas que criam e não cumprem.Boa noite tb para si.

Ver perfil de
27 de novembro 2019

Atenção, que não estão a classifica-lo a si com o adjetivo que usei. Simplesmente, acho absurdo a quantidade de reclamações , quando era mais fácil se as pessoas lessem os regulamentos. Os funcionários dizem isso porque provavelmente é o que lhes dizem para dizer