Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
85.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,6%
Média das Avaliações
49,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria

Pingo Doce - Leitura cartão poupa mais

Resolvida
Carla ferreira
Carla ferreira apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
no dia de ontem dirigi-me a loja pingo doce de Benavente para efetuar umas compras e descontar um vale de 5€ em peixe fresco. ao chegar a caixa apresentei o telemóvel com a foto do cartão poupa mais e o aparelho de leitura não leu, pediram me para mudar de caixa mas o aparelho continuou a não ler o cartão poupa mais, então pedi para que digitassem o código a mão para poder descontar o vale. o que a supervisora me disse que não o podia fazer e chamou a adjunta de loja, quando esta chegou a supervisora descreveu a situação e disse logo que não se podia fazer, a adjunta ficou calada uns segundos e concordou com a supervisora. eu disse que noutras lojas que faziam e a preocupação da adjunta foi perguntar em que lojas me faziam isso, a qual eu não respondi. apresentei queixa no livro e abandonei as compras tendo me dirigido a outro supermercado. achei muita falta de vontade destas 2 funcionarias para resolver a situação.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2022
Pingo Doce
12 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Carla ferreira,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.