Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Limpeza e higiene dos cestos de compras

Francisco
Francisco apresentou a reclamação
9 de novembro 2018

Venho alertar e apresentar aqui a minha indignação quanto a falta de higiene e limpeza dos cestos de compras em plástico. há umas semana atrás reclamei com o gerente de uma lojas lidl do Algarve da falta de higiene dos mesmos que estavam completamente podres e mesmo procurando nao encontrei um que estivesse minimamente utilizável para colocar por exemplo um pão. O gerente muito incomodado com o facto concordou comigo imediatamente mandando retirar todas as cestas para limpeza.
Entretanto as coisas não melhoraram nada e passei a ir ao pingo doce mas reparei que se não era igual era pior. A semana passada fui a Leiria e constatei no lidl e também pingo doce da região que a situação era idêntica. Ou seja posso concluir que não existe nenhum plano de limpeza nestas cadeias de supermercado e provavelmente em todos eles para a hifenização deste tipo de equipamentos.
Será que não existe autoridades para fiscalizar este tipo de situação ??

Data de ocorrência: 9 de novembro 2018
9 de novembro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Francisco,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce