Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Manuel Gonçalves
Manuel Gonçalves apresentou a reclamação
15 de maio 2018

Boa noite,
no seguimento de uma mensagem que enviaram para o meu telemóvel, agregado á conta poupamais, onde solicitam que ligue para a vossa linha de apoio ao cliente, tentei entrar em com esse número, número esse em que todas as chamadas são cobradas (mesmo solicitado por essa empresa???????) e para meu espanto tive mais de 20 minutos???? a pagar e em espera até que desliguei.
Para que querem que os clientes liguem? para pagar-vos chamadas?? para ficar 20minutos sem ser atendido?? para gastar dinheiro em vão????
Uma vergonha e roubalheira, além de ser uma fantochada tratarem assim os clientes.
Tenho foto e video do tempo que tive á espera sem ser atendido.

Data de ocorrência: 15 de maio 2018
16 de maio 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Manuel Gonçalves,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
16 de agosto 2018

sou portador do cartão poupa mais, em nome de Isabel Loureiro. Hoje supondo que o balcão que diz apoio ao cliente estivesse habilitado a satisfazer as duvidas ou interesses do cliente, por isso dirigi-me a solicitar a obtenção de um cartão p.mais. e a informação que me dão é que numa compra (depois de o ter feito e ter o carro cheio)devo pedir no caixa ou telefonar para o apoio ao cliente.Isto é um absurdo e só mostra que afinal o cliente é um mero elemento e as informações que dão são irrisórias e fraudulentas, seria mais sério se o que dizem pôr ao serviço do cliente o fosse realmente e não apenas fantochada. Estas posturas só traduzem o que se pensa: é tudo falso. O cliente não pode pensar que merece alguma consideração desta organização. Fica registado.