Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Livro bando do bosque

Elisabete Matos apresentou a reclamação

Sou cliente Lojas Pingo Doce.

O que me leva a reclamar é a Promoção de SELOS que dá acesso a Peluches e ao Livro BANDO DO BOSQUE. Mais uma vez tendo os selos e já tendo os Peluches queria ter os LIVROS para as minhas filhas, mas é impossível visto que não existe livros á mais de mês
Já percorri varias Lojas do Pingo Doce e em todas dizem estar ESGOTADO a nivel nacional..... Pergunto que fazer? Será que vale a pena iniciar uma campanha quando não têm produto suficiente? Gostaria obter uma resposta dos vossos serviços.
08 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Elisabete Matos,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

18 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

18 Mai2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
06 Ago2019
Elisabete Matos avaliou a marca

Acho que estiveram bem na resolução da reclamação

'.Ver perfil de Victoria Costa.'

Victoria Costa

Bom dia. Chegou a obter o livro Elisabete? É que também já fiz a reclamação aqui no site , o Pingo Doce alterou o estado da situação para resolvida , ligou para mim que vão enviar o livro e não recebi o livro nenhum...

'.Ver perfil de Elisabete Matos.'

Elisabete Matos Autor

Bom dia. Eu recebi o livro á tres semanas atras. Eles ligaram a dizer que poderia ir levantar á minha loja pingo doce.