Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Livro bando do bosque

Narciso Ortiga
Narciso Ortiga apresentou a reclamação
30 de abril 2019

Sou cliente de varias Lojas Pingo Doce.
Tenho comprado imensos artigos para poder participar nas vossas promoções. Várias nunca consigo completar pois esgotam nas Lojas ou dizem que esgotaram, ficando assim incompletas.
A que me leva hoje a reclamar é a Promoção de SELOS que dá acesso a Peluches e ao Livro BANDO DO BOSQUE. Mais uma vez tendo os selos e já tendo os Peluches queria ter os LIVROS para oferecer aos meus netos.
Já percorri varias Lojas do Pingo Doce e em todas dizes estar ESGOTADO..... Pergunto que fazer? Será que vale a pena iniciar e enganar as crianças? Gostaria obter uma resposta dos vossos serviços.

Data de ocorrência: 30 de abril 2019
30 de abril 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Narciso Ortiga,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
12 de maio 2019
Narciso Ortiga
Narciso Ortiga avaliou a marca
12 de maio 2019

Não concordo com esta decisão!

Estou com mesma problema! Ha quase de 2 meses que procuro em vários Pingo Doce livros do bando do bosque. Ao que parece estão esgotados por toda a parte, inclusive numa viagem à Porto parei em vários por curiosidade e a informação que me dão é que estão à espera que cheguem mais livros.
Já me dirigi ao Pingo doce de Ramalde, Prelada, Santa Luzia, Concorde, Ermesinde, Valongo, Circunvalação, Régua, Tarouca, Lamego, etc... e em todos me dizem que estão para chegar "esta semana".
Ora "esta semana" já dura há quase 1,5 mês e os livros nem vê-los. Continuam a dar os selos por cada 20€ mas não têm os produtos para podermos de facto usufruir dos selos.
Ainda por cima quando estou na caixa para pagar e tenho, por exemplo 16€ em compras, tentam me impingir mais produtos com o pretexto de chegar aos 20€ e ganhar o selo. É preciso descaramento para fazer isto no mesmo momento em que me dizem que têm as coisas esgotadas.

Bom dia. Chegou a obter o livro Sr. Narciso? É que também já fiz a reclamação aqui no site , o Pingo Doce alterou o estado da situação para resolvida , ligou para mim que vão enviar o livro e não recebi o livro nenhum...

Bom Dia. Recebeu o livro? Também fiquei com duas cadernetas pois nunca encontrei em mais lado nenhum o Livro...