Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Livro esgotado da promoção Bando do Bosque

Margarida Rodrigues apresentou a reclamação

Sou cliente Pingo Doce, e estou a aproximadamente 1 mês, a tentar trocar os selos da promoção que tem em curso “Bando do Bosque”, pelo livro que se encontra esgotado em todas as lojas onde faço compras (Oliveira de Frades, Águeda, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga e Aveiro).
Estou bastante dececionada pois tinha prometido o livro a minha sobrinha de 3 aninhos e não vou poder concretizar este desejo.

14 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Margarida Rodrigues,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

18 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

18 Mai2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
11 Ago2019
Margarida Rodrigues avaliou a marca

Eu gosto da marca Pingo Doce e faço compras regularmente, contudo fiquei um pouco dececionada com o passatempo, no que se refere ao livro. A marca telefonou me ha alguns dias a informar que iriam oferecer o livro que esgotou, estou a aguardar a entrega.