Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Livros bando do bosque

Carmina Santos apresentou a reclamação

Há 1 mês (talvez mais) que procuro em vários Pingo Doce livros do bando do bosque. Ao que parece estão esgotados por toda a parte, inclusive numa viagem à Régua parei em vários por curiosidade e a informação que me dão é que estão à espera que cheguem mais livros.
Já me dirigi ao Pingo doce de Ramalde, Prelada, Santa Luzia, Concorde, Ermesinde, Valongo, Circunvalação, Régua, Tarouca, Lamego, etc... e em todos me dizem que estão para chegar "esta semana".
Ora "esta semana" já dura há quase 1 mês e os livros nem vê-los. Continuam a dar os selos por cada 20€ mas não têm os produtos para podermos de facto usufruir dos selos.
Ainda por cima quando estou na caixa para pagar e tenho, por exemplo 16€ em compras, tentam me impingir mais produtos com o pretexto de chegar aos 20€ e ganhar o selo. É preciso descaramento para fazer isto no mesmo momento em que me dizem que têm as coisas esgotadas.
Mais vale ir ao continente fazer as compras porque além de preços mais baixos têm sempre stock do que estão a oferecer para troca.
30 Abr2019

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Carmina Santos,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

10 Mai2019
Carmina Santos adicionou uma resposta

Mais um pingo doce com este cartaz e com funcionários a dizerem que dentro de pouco tempo chegam mais livros.
É a gozar com a minha cara e dos restantes clientes.

10 Mai2019
Carmina Santos adicionou uma resposta

É a gozar com a minha cara e dos restantes clientes.

12 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

12 Mai2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
13 Mai2019
Carmina Santos adicionou uma resposta

Isto não foi resolvido junto do cliente. Espero que não voltem a fechar este assunto enquanto eu não tiver o produto que procuro.
Ao telefone fui informada de que fariam os possíveis para resolver a situação e agradeço o esforço feito mas a verdade é que a situação não está resolvida portanto vou continuar a aguardar.
O mesmo cenário repete-se de pingo doce para pingo doce, enganam os clientes afirmando que uma nova remessa de livros chegará em breve. Estou para ver se é verdade ou apenas mais um embuste da vossa parte para manter clientes.

13 Mai2019
Carmina Santos reabriu a reclamação
01 Jul2019

01 Jul2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
02 Jul2019
Carmina Santos adicionou uma resposta

Fui contactada pelo apoio ao cliente do pingo doce, por acaso por uma colaboradora muito simpatica, e disseram-me que poderia recolher o livro num pingo doce à minha escolha.
Passada uma semana fui ao Pingo Doce de Ermesinde questionar sobre a chegada do livro e a funcionária que falou comigo perto da linha de caixas (infelizmente não sei o nome) afirmou que não tinha conhecimento de nada e que não estava previsto chegar para relacionado com o livro.
Achei estranho e pedi para verificar a situação e posteriormente me contactar.
Recusou ficar com o meu nome e contacto telefónico afirmando que caso haja realmente uma situação assim certamente o meu contacto lá estaria......até hoje......

02 Jul2019
Carmina Santos reabriu a reclamação
03 Jul2019
Carmina Santos alterou o estado para Resolvida
03 Jul2019
Carmina Santos avaliou a marca

Tudo se resolveu. Por vezes encontramos pessoas dispostas a ajudar e outras nem tanto.
De qualquer forma agradeço aos intervenientes que resolveram isto de forma simpática e prestável

'.Ver perfil de Victoria Costa.'

Victoria Costa

Já percorri varias Lojas do Pingo Doce e em todas dizes estar ESGOTADO..... Pergunto que fazer? Será que vale a pena iniciar e enganar as crianças?

'.Ver perfil de Carmina Santos.'

Carmina Santos Autor

O pior é que existem muitos Pingo Doce com cartazes a dizer que que o livro voltará em breve. as crianças vêm isso e ficam à espera e sempre a perguntar quando o podem ter.

'.Ver perfil de Victoria Costa.'

Victoria Costa

Também já fiz a reclamação aqui no site e Pingo doce alterou o estado da situação para resolvida , ate ligaram para mim com promessa que vão enviar o livro mas claro que nunca mais enviaram ! Para que lançar uma companhia promocional com meia dúzia de livros ? Agora andam aqui espalhar os comentários do genro " promoção limitada ao stock existente". O stock era muito limitado,limitadíssimo !!!! e coitadas das crianças que andaram a juntar os selos e ficaram desiludidas. Coitados dos pais que andavam a fazer compras a mais para conseguir os selos ! Isto não foi resolvido junto do cliente. Espero que não voltem a fechar este assunto enquanto eu não tiver o produto que procuro !!!!