Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Livros de criança

Diogo Neves apresentou a reclamação

Fiz compras no Pingo Doce até completar as cadernetas de selos e quando fui para levantar os livros ( 1 e 3 ) os mesmo estavam esgotados. Não havia qualquer informação sobre se os mesmos iriam ser entregues ou não mas disseram-me que iria ser contactado pelo apoio a cliente.

Já passaram 3 semanas sem qualquer resposta por parte do Pingo Doce. Não basta o desrespeito que é por parte do Pingo Doce não ter livros para entrega, o mínimo após fazer mais de 300 euros de compras era ter uma lista de espera e em último caso editar os livros em falta e entregá-los aos clientes. Para piorar deixam os clientes no vai que não vai e nem ao menos dão resposta aos clientes.
14 Dez2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Diogo Neves,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

20 Dez2019
Diogo Neves adicionou uma resposta

A minha confiança está difícil, este mês já reduzi as minhas compras e fui para o continente que prometeram peluches e realmente eu já os tenho.

Diogo Neves adicionou uma resposta

Além de demorarem demasiado tempo a entregar os livros não deram qualquer tipo de compensação, não vejo justificação para isso e nem considero a reclamação resolvida.

Já dei meios ao pingo doce para resolver a situação e o pingo doce não resolveu.

Diogo Neves reabriu a reclamação
26 Mar2020
26 Mar2020
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

27 Mar2020
Diogo Neves adicionou uma resposta

Como já expliquei anteriormente a reclamação não foi resolvida e como tal não deverá ser assinalada como tal.

27 Mar2020
Diogo Neves reabriu a reclamação
01 Abr2020

'.Ver perfil de José Carlos.'

José Carlos

A simples frase " Reservado ao stock existente" , faz toda a diferença. Nem sei porque é que se dão ao trabalho de fazer estas campanhas, se não chega para todos e se dá sempre reclamações. Às vezes , parece que gostam de ter reclamações