Pingo Doce Marca Recomendada
85.0

Pingo Doce - Livros de criança

Diogo Neves apresentou a reclamação
14 de dezembro 2019
Fiz compras no Pingo Doce até completar as cadernetas de selos e quando fui para levantar os livros ( 1 e 3 ) os mesmo estavam esgotados. Não havia qualquer informação sobre se os mesmos iriam ser entregues ou não mas disseram-me que iria ser contactado pelo apoio a cliente.

Já passaram 3 semanas sem qualquer resposta por parte do Pingo Doce. Não basta o desrespeito que é por parte do Pingo Doce não ter livros para entrega, o mínimo após fazer mais de 300 euros de compras era ter uma lista de espera e em último caso editar os livros em falta e entregá-los aos clientes. Para piorar deixam os clientes no vai que não vai e nem ao menos dão resposta aos clientes.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2019
14 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Diogo Neves,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
20 de dezembro 2019
A minha confiança está difícil, este mês já reduzi as minhas compras e fui para o continente que prometeram peluches e realmente eu já os tenho.
16 de março 2020
Além de demorarem demasiado tempo a entregar os livros não deram qualquer tipo de compensação, não vejo justificação para isso e nem considero a reclamação resolvida.

Já dei meios ao pingo doce para resolver a situação e o pingo doce não resolveu.
26 de março 2020
27 de março 2020
Como já expliquei anteriormente a reclamação não foi resolvida e como tal não deverá ser assinalada como tal.
Ver perfil de
27 de março 2020

A simples frase " Reservado ao stock existente" , faz toda a diferença. Nem sei porque é que se dão ao trabalho de fazer estas campanhas, se não chega para todos e se dá sempre reclamações. Às vezes , parece que gostam de ter reclamações