Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Livros de histórias de encantar

Ana Cerqueira apresentou a reclamação

Bom dia sou cliente do pingo doce a vários anos e não vejo qualquer consideração pelos vossos clientes, falta-me o numero 1 e o numero 3 de 4 coleções das Histórias de Encantar estou farta de reclamar para o Apoio ao Cliente onde ficam com o meu contacto para me resolverem a situação já reclamei aqui e estamos a 4 dias do Natal e sem resposta de qualquer lugar . Tenho todas as cadernetas completas gastei muito dinheiro para completar todas as cadernetas sempre me disseram em loja que viria mais livros e afinal não veio ,Agora dizem me que já nem as colunas tenho direito uma vez que já não sai o resisto delas . Gostava de ser contactada o mais rapido possivel para ter uma resposta sobre a minha situação .

Melhores cumprimentos,

Ana Cerqueira
20 Dez2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ana Cerqueira,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

08 Jan2020
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

08 Jan2020
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida