Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Livros infantis

Alexandra Queirós
Alexandra Queirós apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Boa Noite. A minha exposição tem a ver com a coleção dos livros infantis, cuja promoção acabou no dia 1. Nas ultimas 3 semanas antes do termino da campanha, procurei nos vários PD existentes em Braga pelo livro nº 1 (sendo este o único que falta e para o qual tenho caderneta preenchida). Foram sempre dizendo que até ao término da campanha os livros deveriam vir para a lojas. Certo é que a campanha acabou e nada de aparecer o número 1. A minha reclamação prende-se com o seguinte: o PD ao colocar a campanha assume um compromisso com os seus clientes, dar resposta ao que se propôs, nós fizemos das tripas coração para preencher as cadernetas e para coleccionar os livros em tão pouco tempo, na reta final o PD não cumpre o que propôs!! Defraudando as expectativas dos clientes!! Acrescentando que sem os 6 registos das trocas pelos livros, no cartão, deixamos de ter direito à coluna!!
Sinto-me injustiçada!! Cumpri a minha parte do acordo em tempo integral e o PD não cumpriu a sua!! Pretendo o cumprimento da V. parte, com a entrega do livro numero 1 em falta, assim como da coluna. Não é o valor, mas o significado que tem para mim e para os meus filhos! Agradeço a melhor compreensão e sensibilidade ao caso.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
11 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Alexandra Queirós,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
20 de fevereiro 2020
Alexandra Queirós
Alexandra Queirós avaliou a marca
26 de agosto 2020

A marca não resolveu nada, o colaborador que entrou em contato comigo estava com pouca vontade de ouvir as minhas queixas enquanto consumidora. Volto a reforçar, quando fazem uma campanha devem assegurar que têm os produtos disponíveis.