Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,5%
Média das Avaliações
50,5%
Taxa de Retenção de Clientes
57,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Livros infantis

Resolvida
6/10
Alexandra Queirós
Alexandra Queirós apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Boa Noite. A minha exposição tem a ver com a coleção dos livros infantis, cuja promoção acabou no dia 1. Nas ultimas 3 semanas antes do termino da campanha, procurei nos vários PD existentes em Braga pelo livro nº 1 (sendo este o único que falta e para o qual tenho caderneta preenchida). Foram sempre dizendo que até ao término da campanha os livros deveriam vir para a lojas. Certo é que a campanha acabou e nada de aparecer o número 1. A minha reclamação prende-se com o seguinte: o PD ao colocar a campanha assume um compromisso com os seus clientes, dar resposta ao que se propôs, nós fizemos das tripas coração para preencher as cadernetas e para coleccionar os livros em tão pouco tempo, na reta final o PD não cumpre o que propôs!! Defraudando as expectativas dos clientes!! Acrescentando que sem os 6 registos das trocas pelos livros, no cartão, deixamos de ter direito à coluna!!
Sinto-me injustiçada!! Cumpri a minha parte do acordo em tempo integral e o PD não cumpriu a sua!! Pretendo o cumprimento da V. parte, com a entrega do livro numero 1 em falta, assim como da coluna. Não é o valor, mas o significado que tem para mim e para os meus filhos! Agradeço a melhor compreensão e sensibilidade ao caso.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
Pingo Doce
11 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Alexandra Queirós,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
20 de fevereiro 2020
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Alexandra Queirós
Alexandra Queirós avaliou a marca
26 de agosto 2020

A marca não resolveu nada, o colaborador que entrou em contato comigo estava com pouca vontade de ouvir as minhas queixas enquanto consumidora. Volto a reforçar, quando fazem uma campanha devem assegurar que têm os produtos disponíveis.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.