Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Loja pessimamente protegida contra contactos entre pessoas

Francisco apresentou a reclamação

No dia 19/04/2020, em pleno período de emergência e de máximas precauções por contacto de Coronavirus 19, fui à fazer compra à loja e reparei que não tem nenhumas distâncias mínimas nem marcas de espaços de distância social em toda as linhas de caixas, os corredores são muito estreitos e não se consegue passar com distância mínima Social entre clientes nem empregados, e nas caixas 1,2,3 a distância entre cliente e funcionário é de menos de um metro, não te nenhuma protecção tipo vidro ou similar, é fui atendido por uma funcionária sem máscara nem luvas.
23 Abr2020
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Francisco,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

27 Abr2020
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de José Carlos

José Carlos

Pelo menos de máscara devia estar a funcionária. Agora as luvas não servem para absolutamente nada , podendo constituir ainda mais risco

Ver perfil de Emanuel Horta

Emanuel Horta