Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Má educação dos funcionários

Carla Maria de Góis Teixeira
Carla Teixeira apresentou a reclamação
16 de agosto 2016

Gostava de saber porque é que os clientes têm obrigação de acolher situações de prepotência dos funcionários do Pingo Doce da Venda Nova.
Já não é a primeira situação. Quotidianamente, sucedem situações que retratam uma atitude de quem não está lá para servir o cliente, mas sim para achincalhar e maltratar publicamente. Da parte do meu pai e minha. Deviam de dar formação aos funcionários neste âmbito.
Hoje de manhã, o meu pai questionou uma funcionária de caixa sobre se lhe poderia indicar o valor de um produto que estava na prateleira. Disse: Quando puder, dê-me o preço deste produto se faz favor. Quando me o pode dar? Ora, a senhora disse-lhe que "amanhã de manhã (!!!!)" para espanto dos clientes que aguardavam na caixa. Ou seja; nem há pudor!!!
Hoje, e já farto de ser enxovalhado foi a Telheiras e comprou-me o café errado. Vesti-me e fui devolvê-lo.
Interpelei uma senhora que ia fechar as caixas aos funcionários, loira. Expliquei a situação, ao que ela sem me deixar acabar diz bruscamente: "então o seu pai que vá a Telheiras!", mais uma vez interrompe e diz: "só se tivermos o produto na loja". Quer dizer que não lhe importava se eu trazia factura ou não, se o produto era deles; em vez de deixar acabar e explicar, não. Finalmente concluiu que dava-me um vale.
É assim, eu tenho este supermercado ao pé de casa; o meu pai já foi seguido e maltratado por seguranças só por ser velhinho, e deveria de ter sio feita queixa contra esse homem. Também deveriam de ser feitas queixas sucessivas sobre o modo como é-se tratado pelos funcionários e àcerca das aldrabagens que são efectuadas nos folhetos, má marcação de produtos. Inclusivé, àcerca deste último assunto é comum os senhores recusarem-se a assumir o erro; muitas vezes até parece que somos obrigados a saber o trabalho deles, ou seja, ler códigos de barras???!!
É péssimo

Data de ocorrência: 16 de agosto 2016
22 de agosto 2016

Obrigado.
9 de setembro 2016
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.