Pingo Doce
85.0

Pingo Doce - Má gestão e falta de profissionalismo no atendimento

Manuela Cruz
Manuela Cruz apresentou a reclamação
3 de julho 2022 (editada a 4 de julho 2022)
Sou cliente habitual e há cerca de 30m sai do Pingo Doce do Monte Belo em Setúbal, sem compras por opção. Dirigi-me ao estabelecimento comprei 1 caixa de gelados, 2 queijos frescos e 1 embalagem de donuts (3 produtos), dirigi-me as caixas para pagar que estavam com filas enormes com carrinhos cheios de compras, o que caso esperasse poderia até descongelar os produtos, pois não seria menos de 30 m. Perguntei se havia alguma caixa que desse prioridade a pessoas com poucas unidades, disseram - me que não, o que acho uma tremenda injustiça e uma má gestão da vossa parte. Visto isto dirigi-me à caixa onde estava e disse a senhora: "olhe desculpe mas visto o que se passa, pois expliquei, vou ter de deixar os produtos consigo" ao a que a senhora me responde autoritária "Ai, não vai não! Vai ter de ir pô-los no frio para não se estragarem" agora pergunto então mas isto é forma de responder a um cliente????!!! Então mas por acaso eu sou empregada do pingo doce e estou sob as ordens daquela senhora? Então mas a senhora agora resolve dar ordens aos clientes? Que profissionalismo é este? Não deveria educadamente ter pedido se o cliente não se importava de colocar os produtos no frio? Um pedido educado ao invés de uma ordem, que dá uma muito má imagem do estabelecimento. Entendi que estão com falta de pessoal e por isso esta senhora acho que está na parte da farmácia pois nunca a vi nas caixas, mas mesmo assim.... por favor, há que haver formação no atendimento ao cliente, acho que deviam formar melhor os empregados e gerir melhor a organização no atendimento, muito obrigada
Data de ocorrência: 3 de julho 2022
Pingo Doce
3 de julho 2022
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Manuela Cruz,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce