Pingo Doce

Pedro Miguel Repolho
Pedro Repolho apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Caros srs,
Desloquei-me ontem ao Pingo doce da bela vista em Lisboa.
Dirigi-me ao talho e fiz algumas perguntas naturais sobre os produtos até pq queria aproveitar a vantagem de 0% de IVA. Bem sei que já não era cedo mas senti uma clara má vontade no atendimento do pessoal (duas pessoas), não que me tivesses falado ao respeito mas foi claramente o despacha.... Mas o pior estava para vir pois mandaram-me para a carne embalada afirmando que era o mesmo preço que estava na promoção (estamos a falar rojões e bifanas de porco em promoção a €3,49 por kg). Chegado a casa o que é eu verifico....?!?! Paguei €3,69 por 600 gramas, isto já com desconto. o que é uma diferença de preço substancial. Ora vejamos: se pagasse 600 gramas ao preço da promoção (3,49) teria de desembolsar €2,094. O que paguei foi €3,29 porque tive um desconto €0,40. O diferencial é de 3,29-2,094= €1,20 por covete. Como trouxe duas nas mesmas condições trata-se um total de €2,40. Tenho factura oara comprovar o que escrevi. É lamentável este tipo de situações e é caso oara perguntar se acham que ganham clientes com este tip de estratégias. Eu não tenho culpa que o pessoal já não tivesse com muita vontade para atender um cliente. Preferia claramente que me dissessem que já não atendiam mas não foi isso que aconteceu. Não gosto de ser enganado e nunca traria o produto caso soubesse que o preço não era o mesmo como me apregoaram atrás do balcão.

Espero ver reparada esta falha

Pedro
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Pingo Doce
8 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Pedro Miguel Repolho,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
12 de agosto 2022
Olá
Dão o caso como resolvido mas
continuo a aguardar uma resposta para a questão apresentada assim como a sua minimização.

Se esta é a política adoptada pelo pingo doce junto dos que reclamam então podemos todos os slogans propagadoas no sentido do cliente ser o foco central das vossas preocupa"õrs não passa de fachada.

O vosso procedimento face à minha reclamação é uma vergonha.
Já apresentei reclamações juntos dos v/concorrentes e sempre tive feedback positivo.

Aguardo a solução para o assunto a não ser que os funcionários do talho do Pingo doce da bela vista sejam intrusos desconhecidos nessa lija
9 de setembro 2022
Caros senhores,

Creio ter observado há poucos dias no meu telemóvel uma v/resposta no sentido de apresentar o recibo da compra para de alguma forma colmatar os constrangimentos ocorridos.

Entretanto voltei ao portal e não encontro essa comunicação.
Resolveram voltar à atitude da resposta automática inicial de não assumir a situação?

Cordiais cumprimentos,
9 de setembro 2022
Pá tarde, tudo tão fácil quando se deixa as respostas formatadas de lado e se coloca seres humanos a interagir com os clientes como foi o caso da sra Andreea Luanda que fez o seu trabalho de forma competente e próxima do reclamante. Fossem todos(as) assim..?
Pedro Miguel Repolho
Pedro Repolho avaliou a marca
4 de setembro 2022

Hipócrita e miserável a atitude do que chamam de equipa que faz a intermediação com os clientes quando estes são completamente desconsiderados.