Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Má qualidade dos produtos

Leonardo
Leonardo apresentou a reclamação
9 de junho 2019

Desde abril venho tendo alguns problemas com a qualidade dos produtos do Pingo Doce que fica na Marquês - Porto. Primeiro comprei uma carne por volta da primeira semana de abril de 2019, um escalope, que estava na geladeira. Segundo a embalagem, a carne venceria depois de 3 dias após a data da compra. Quando fui prepará-la no mesmo dia da compra, no jantar, notei que a carne estava com um cheiro estranho e realmente ela estava estragada, pois passei algumas semanas com *Infecção alimentar*. Em maio comprei um filé de lombo suíno, já que jurei nunca mais comprar carnes nesse lugar, e aconteceu exatamente a mesma coisa, na embalagem dizia que o produto foi embalado 1 dia antes da compra e, no mesmo dia em que comprei, o produto estava com um cheiro horrível, joguei no lixo. Ontem comprei um produto congelado, coxinhas do Pingo Doce, e agora quando fui comer junto com minha namorada, ela teve a língua literalmente rasgada por um pedaço do que parece ser uma espinha de peixe ou um pequeno pedaço de osso. A língua dela sangrou muito, mas muito mesmo. Se ela tivesse engolido essa coisa, poderia ser bem pior. Após tudo isso, pergunto a vocês do Pingo Doce - Marquês: não há nenhum controle de qualidade nos seus produtos? Sinceramente, aconselho a todos que leram isso a não comprar mais nesse estabelecimento.

Data de ocorrência: 9 de junho 2019
10 de junho 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Leonardo,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
1 de julho 2019

Quer carne decente? Vá ao talho, não aí.