Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
85.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,6%
Média das Avaliações
49,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria

Pingo Doce - Má qualidade dos produtos

Resolvida
Leonardo
Leonardo apresentou a reclamação
9 de junho 2019

Desde abril venho tendo alguns problemas com a qualidade dos produtos do Pingo Doce que fica na Marquês - Porto. Primeiro comprei uma carne por volta da primeira semana de abril de 2019, um escalope, que estava na geladeira. Segundo a embalagem, a carne venceria depois de 3 dias após a data da compra. Quando fui prepará-la no mesmo dia da compra, no jantar, notei que a carne estava com um cheiro estranho e realmente ela estava estragada, pois passei algumas semanas com *Infecção alimentar*. Em maio comprei um filé de lombo suíno, já que jurei nunca mais comprar carnes nesse lugar, e aconteceu exatamente a mesma coisa, na embalagem dizia que o produto foi embalado 1 dia antes da compra e, no mesmo dia em que comprei, o produto estava com um cheiro horrível, joguei no lixo. Ontem comprei um produto congelado, coxinhas do Pingo Doce, e agora quando fui comer junto com minha namorada, ela teve a língua literalmente rasgada por um pedaço do que parece ser uma espinha de peixe ou um pequeno pedaço de osso. A língua dela sangrou muito, mas muito mesmo. Se ela tivesse engolido essa coisa, poderia ser bem pior. Após tudo isso, pergunto a vocês do Pingo Doce - Marquês: não há nenhum controle de qualidade nos seus produtos? Sinceramente, aconselho a todos que leram isso a não comprar mais nesse estabelecimento.

Data de ocorrência: 9 de junho 2019
Pingo Doce
10 de junho 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Leonardo,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
1 de julho 2019
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Quer carne decente? Vá ao talho, não aí.