Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,5%
Média das Avaliações
50,4%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Má resolução por falta do cartão

Resolvida
10/10
Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
14 de maio 2019

Boa tarde,
Venho por este meio, apresentar a minha primeira reclamação, uma vez que eu sendo cliente habitual acho que não tive o tratamento adequado.
No dia 01/05/2019, eu para aproveitar a Vossa campanha, fui fazer umas compras, no qual já tive que aguardar pelos produtos vindo do armazém, porque já não havia na loja e que para meu espanto quando cheguei ás caixas não tinha comigo o cartão físico mas o meu cartão do STOcard, do qual a funcionária de caixa afirma que não lê. Então fizeram-me esperar pela permanência, quando eu já tinha pedido, uma vez que moro a 2m ia a casa e vinha, rápido pois já era quase 21:00h. A permanência quando chega passado mais de 10m ou seja 21:15, tendo eu tido tempo para ir a casa e vir, dizendo que não podia fazer nada e que pedisse a outro cliente o cartão. Ora isto sem cabimento algum, pois eu queria a campanha, nem se limitaram a colocar o código do cartão manualmente.
Houve um desinteresse em resolver esta situação e estando eu já enervada pois tal coisa nunca tinha acontecido. Lamento isto, a permanência como caixas, sabem do sucedido e câmaras, estando eu revoltada com a situação, não irei fazer mais compras, até que me tenha dado a mesma campanha, pois fui por esta campanha, nesse dia para a usufruir no pingo doce de Valadares, tendo chegado a casa completamente transtornada, pois me fizeram esperar e eu como cliente habitual não se propuseram a apresentar uma alternativa, foi só não e não dá para fazer nada, quando hoje eu me dirigi lá, para apresentar reclamação afinal dizem que havia alternativa.
 

Data de ocorrência: 14 de maio 2019
Pingo Doce
14 de maio 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ricardo,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
13 de junho 2019
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Ricardo
Ricardo avaliou a marca
14 de junho 2019

Resolvido

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.