Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Má resolução por falta do cartão

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
14 de maio 2019

Venho por este meio, apresentar a minha primeira reclamação, uma vez que eu sendo cliente habitual acho que não tive o tratamento adequado.
No dia 01/05/2019, eu para aproveitar a Vossa campanha, fui fazer umas compras, no qual já tive que aguardar pelos produtos vindo do armazém, porque já não havia na loja e que para meu espanto quando cheguei ás caixas não tinha comigo o cartão físico mas o meu cartão do STOcard, do qual a funcionária de caixa afirma que não lê. Então fizeram-me esperar pela permanência, quando eu já tinha pedido, uma vez que moro a 2m ia a casa e vinha, rápido pois já era quase 21:00h. A permanência quando chega passado mais de 10m ou seja 21:15, tendo eu tido tempo para ir a casa e vir, dizendo que não podia fazer nada e que pedisse a outro cliente o cartão. Ora isto sem cabimento algum, pois eu queria a campanha, nem se limitaram a colocar o código do cartão manualmente.
Houve um desinteresse em resolver esta situação e estando eu já enervada pois tal coisa nunca tinha acontecido. Lamento isto, a permanência como caixas, sabem do sucedido e câmaras, estando eu revoltada com a situação, não irei fazer mais compras, até que me tenha dado a mesma campanha, pois fui por esta campanha, nesse dia para a usufruir no pingo doce de Valadares, tendo chegado a casa completamente transtornada, pois me fizeram esperar e eu como cliente habitual não se propuseram a apresentar uma alternativa, foi só não e não dá para fazer nada, quando hoje eu me dirigi lá, para apresentar reclamação afinal dizem que havia alternativa.

Data de ocorrência: 14 de maio 2019
14 de maio 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ricardo,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce