Pingo Doce

Telefone: 808 20 45 45

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Máquina de café

maria freire apresentou a reclamação

Tem sido as varias lutas com sucesso travado com o Pingo Doce 1º com o cafe de boa qualidade mas que algumas capsulas vem com defeito e sempre fizeram a troca depois tem sido as maquinas de pessima qualidade de fabrico esta ultima que me trocaram vinha com defeito mas como não havia mais nenhuma decidimos trazer porque tinhamos de esperar não seiu quanto nem eles sabiam alias nada sabem somos consumidores de cafe Invita 100 capsulas por mês ficamos com ela mesmo com defeito má aparencia da maquina a maquina foi feita a descacificação mas nutamos com deita pingo pingo não continiuadamente como pode ser verfeficado a minha frente na loja da Bela Vista aonde sou cliente a muitos anos.
Estou a estranhar a falta de dialgo com a marca.

19 Mar2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)maria de fatima freire,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

24 Mai2018
maria freire alterou o estado para Resolvida
24 Mai2018
maria freire avaliou a marca

Muito bom