Pingo Doce

Maria Alexandra Felgueiras Valido Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2016

Bom dia

Ao fazer compras com alguma assiduidade no Pingo Doce em Sacavém (Terraços da Ponte), tenho deparado com os produtos expostos na Charcutaria todos secos, como o queijo em barra, a comida já feita toda seca, os salgados todos abertos no meio, vendo-se o recheio, alguns com partes partidas.
Acho que esta postura não está correcta pela simples razão que muitas pessoas, como eu, não compram bens nesta situação.
Esses produtos deveriam ser repostos várias vezes ao dia, o que não acontece certamente. Eram 19.00 horas ontem quando lá fui e disse à Senhora que queria queijo mas não aquele que esta na montra, simpaticamente foi buscar outra bandeja que já tinha queijo cortado e este encontra-se melhor mas mesmo assim seco.
Nós pagamos, e bem, os bens necessários, por isso, ao menos, temos que ter coisas com qualidade e terem uma boa apresentação.
A Senhora referiu que ainda não tinha tido tempo de repor o queijo, mas isso não é desculpa, se está sozinha, chama outro colega ou então chamem alguém do Centro de Emprego para trabalhar.

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2016
Pingo Doce