Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Mau atendimento

Fábio Gomes apresentou a reclamação

Falta de profissionalismo e qualidade na padaria do pingo doce do forum madeira. Sou cliente a alguns anos e noto a qualidade deste super a decrescer, mas para mim atingiu o topo com o mau serviço prestado no dia 24 de maio pelas 18:00 o que provavelmente explica a ausência de clientes numa hora de suposto movimento.
24 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Fábio Gomes,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

01 Jul2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

01 Jul2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
11 Jul2019
Fábio Gomes avaliou a marca

Fiz questão de ao preencher a queixa de detalhar mais em pormenor os acontecimentos á parte a enviar para o pingo doce para que não volta-se a acontecer o mesmo a nenhum outro visitante da mesma loja. E a resposta que tive foi:
- Zero! Vale a pena reclamar aqui ou mesmo em lado algum?