Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Mau atendimento

AnaVilela apresentou a reclamação

Boa tarde, Venho por este meio queixar-me de uma situação que aconteceu comigo no Pingo Doce da Bela Vista com a qual fiquei furiosa. Gostaria apenas de saber se isto é política do Pingo Doce porque se assim for eu vou mudar de hipermercado, ou se a situaçao foi pontuqal com a funcionaria. Como podem ver no anexo que incluo este fim de semana fui as compras e trouxe 8 "paletes" de leite. Coloquei uma em cima do tapete rolante e pedi à menina para verificar que as outras 7 estavam no carrinho do supermercado. A senhora negou-se a fazer isso e disse que eu tinha de colocat TUDo em cima do tapete rolante e que o carrinho tinha de passar vazio. Em nenhum outro supermercado isso acontece!! Achei inaceitavel e refilei mas ela disse que são as normas e que não podia fazer nada. Gostaria paenas de saber se realmente isto é verdade. Aguado os vossos comentários.

18 Jul2017
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

11 Dez2017
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

11 Dez2017
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida