Pingo Doce - Mau atendimento

Anabela Ribeiro apresentou a reclamação

Hoje, dia 17/05/2022, dirigi-me pela primeira vez à loja Pingo Doce da Av Duque de Ávila para efectuar umas compras.
1-Na peixaria perguntei qual o preço do polvo, dado que não estava marcado. Depois de muita procura pela etiqueta e sem a conseguir encontrar lá me informou do valor. Pedi para me pesar um deles, vi que o valor era de 12€ e picos e depois de o limpar, não conseguiu tirar o ticket da máquina pois o papel tinha acabado. Passou para outras balanças mas sem sucesso e então foi ao lixo retirar o que tinha tirado daquele polvo, ou não, juntou na balança e deu-me um ticket com o valor de 13,25€. Além de pagar mais do que devia, ainda vi que deitou para o lixo a dita cabeça do polvo, o que não é suposto.
2- Quando estou na caixa para pagar, apresento a APP no meu telemóvel, a conta é de mais de 31€, pelo que tenho direito á oferta da semana. Fico à espera que a funcionária me pergunte se já usufruí da oferta, como sempre me aconteceu em diversas lojas, e quando a questiono diz-me que a oferta começara hoje e que não tinha direito pois já efectuara o pagamento. Não me pergunta se quero recibo digital ou em papel e quando lhe peço em papel, diz-me que já tinha emitido eletronicamente.
Não sei quais são as indicações dadas aos funcionários das várias lojas, mas pela minha experiência, não me parece que estes comportamentos sejam os mais adequados.
17 mai 2022
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Anabela Ribeiro ,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

17 mai 2022
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
24 mai 2022
Anabela avaliou a marca

A marca não resolveu nada, limitou-se a responder rapidamente a dizer que lamentava a situação