Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.4

Pingo Doce - Mau atendimento durante muito tempo até que perdi a paciência

andre miguel inacio garcia
andre garcia apresentou a reclamação
24 de março 2019
durante mais de um ano praticamente desde que a dita senhora começou a trabalhar como chefe na secção da fruta não sei ao certo mas sei que já é há mt tempo que isto se passa e perdi a minha paciência...isto se passou no pingo doce do sitio das figuras,ao certo o que me queixo é de ir lhe pedir com a máxima educação possível sempre para me ir cortar fruta melao ,melancia,mamão etc,e ser recebido com caras de chateada por não querer trabalhar pelo que pareceu,ódio por a estar a incomodar acho eu...sem contar com umas vezes que me disse que não podia e tive de ficar esperando que ela fosse.eu só não armei escândalos por várias vezes porque não gosto disso não sou esse tipo de pessoa ou não lhe perguntei qual era o seu problema porque já nem queria mais conversas com essa pessoa...punha-se a olhar para mim também como se lhe devesse algo até eu fazer o mesmo e ela desolhar e últimamente o que anda fazendo é que eu estou escolhendo fruta e vem e me pede licença para pôr preços não me falta ao respeito nem fala comigo mal mas podia esperar um pouco certo porque tenho de esperar eu?já não chega as vezes que esperei antes?e o que despoletou tudo isto foi que na semana passada eu comprei uma caixa de 2kilos de morangos e quando os comemos eu mais minha familia vimos que não estavam muito frescos até porque uma meia dúzia estavam podres todos cheios de bolor pelo que a minha mãe me disse e comprovei nos morangos que não sabiam quase a nada a não ser a húmidade...se me perguntassem eu diria que ou o pingo doce ou o camião se descuidaram na temperatura da fruta mas diria que foi o camião sem dúvida visto que as outras frutas estavam em bom estado.e depois no outro dia reclamei na caixa e chamaram pelo telefone alguém para falar comigo e eu vim andando na direcção da porta que eu estava na última caixa e a senhora estava comunicando para a prmeira caixa,quando ali cheguei me disse que viria já alguém apesar de que eu estava com um pouco de pressa mas ai ela me diz que a senhora da fruta vem a caminho e eu pensava que seria o chefe que lá está mas assim sendo eu disse logo que não esperaria por não querer sequer falar com essa dita pessoa já sabendo que seria ela por já a ter lá visto antes mas quando me volto está o segurança e me diz olha vem ai e como vi o chefe fui até eles mas entretanto o chefe volta para trás e foi embora porque não sabia de nada julgo eu e ai eu tive de falar com ela e lhe disse o sucedido onde me diz k só me poderia reembolsar ou trocar por outros se eu os trouxesse de volta sabendo como eu lhe tinha explicado que nós os tinhamos comido apesar de sua qualidade por já estarem cortos e nos pratos e a comermos porque eu também nunca disse que estariam estragados porque nesse caso eu e minha familia não os teriamos comido certo?foi só a última gota por causa de sua expressão me dizendo"á próxima traga que nós trocamos" sabendo que isso seria impossível ou seja gozando com minha cara e perdi a cabeça tal que até a deixei falando sozinho voltei as costas e me vim embora mas já pensando que iria fazer queixa dela por tudo que se passou...porque acho também que apesar de tudo ela deveria ter falado com o chefe para explicar a situação porque eu sou um cliente regular em que todos os dias lá vou e ela sabia que eu comprava todos os dias muita fruta sem falhas porque minha familia gosta muito e eu também desde mangas,mamões,papaias,uvas,etc gastava muito dinheiro todos os dias em fruta.no dia seguinte falei com o chefe que lá está para explicar a situação dos morangos e dela e ele me disse que em relação aos morangos não sabia de nada mas que também não podia fazer nada sem os trazer para trocar e pronto aceitei isso apesar de na minha opinião como lhe dei a saber acharmos termos direito a um reconhecimento de sua parte por sermos um cliente bom e regular mas enfim só não percebo porque quando alguém parte coisas lá não têm de pagar e não faz mal perder ai mas faz mal perder com um cliente como eu que comprou uma coisa num estado abaixo do indicado mas enfim...de seguida lhe contei o sucedido e ele pareceu não acreditar em mim dizendo que ela era muito simpática e assim...mas eu percebo porque eu já reparei em outras ocasiões que eles são muito amigos mas acho que nos negócios amizade vem á parte certo?apesar de ser num negócio onde ele não é o dono.em relação ao que estava dizendo onde eu lhe disse que se estaria pensando que eu estaria me querendo vingar dela por causa dos morangos ou assim eu tinha provas de tudo que lhe contara durante todo este tempo,e as provas que tenho é que eu fazia queixa dela a outros funcionários da fruta lhes dizendo que ela fazia e que um dia iria perder minha cabeça com ela a sério mesmo.e os funcionários são o senhor mais velho que lá está da fruta um senhor alto e outro mais novo que saiu há um tempo.excepto este podem confirmar minhas provas pois são verdadeiras.pois eu disse ao chefe para tratar da situação mas esperei mais de uma semana e ela continua lá e acho que não deveria de estar depois do que me fez durante todo este tempo até porque até evito estar ou ir á zona da fruta por ter de estar em sua presença quando se encontra presente e quando o faço faço-o muito rápido e apanho a fruta minima necessária e me vou logo embora porque eu sou assim quando me fazem mal nem consigo estar perto de essa pessoa
Data de ocorrência: 24 de março 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)andre miguel inacio garcia,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
andre garcia
obrigado pela atenção.
10 de abril 2019
andre garcia
17 de junho 2019
a situação nunca ficou resolvida pk estão dizendo k sim?ainda hoje eu estava a apanhar umas bananas e começou-me a perguntar se keria k tirasse as caixas do chão para não me incomodar k até fikei parvo com a conversa dela.mas depois percebi k estava uma chefe ao pé dela...qd lhe pedia para me cortar fruta e fazia má cara e depois de estes meses todos a gozar com a minha cara se rindo como kem diz k ganhou a batalha...mas sim ganhou essa batalha mas não vai ganhar a guerra pk eu não vou deixar por isso vou voltar á luta pk não sou de desistir...hoje só não armei lá confusão com ela dizendo-lhe tudo na cara pk estava á pressa.mas da próxima não passa de certeza já k não fazem nada faço eu...k a mim ninguém me goza e fica a rir,eu rio sempre por último dê por onde der
5 de agosto 2019
andre miguel inacio garcia
andre garcia avaliou a marca
10 de abril 2019

acho k não estão agindo mt bem mas eu já cheguei á minha própria conclusão antes desta vossa resolução.pk eu no dia a seguir k fiz a queixa ainda fui gozado lá por o chefe k mandou uma piada sobre mim qd entrei no supermercado e seus empregados da fruta começaram a rir ou por exemplo no outro dia fui á secção dos legumes e um empregado olhou para mim e começou a rir...mas como estava dizendo cheguei a uma conclusão.sempre ouvi dizer k kem está mal k se mude e é o k estou fazendo pk já deixei de comprar praticamente ai fruta compro o minimo...para minha familia umas bananas e umas maças e prontos pk assim evito companhias indesejáveis já k continua lá trabalhando kem me mal atendeu durante tanto tempo.obrigado pela atenção sim

Em português sff

mas que raio de reclamação é esta? isto está escrito em que idioma ?

Ver perfil de
26 de março 2019

Sr André: eu não sei o que anda a fumar mas partilhe a informação com o resto do pessoal para não ser o unico a divertir-se!