Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Mau exemplo funcionários

Elisabeth Pereira apresentou a reclamação

Fui cliente do pingo doce durante muitos anos, principalmente pela qualidade dos produtos e promoções. Deixei de o fazer pois são as lojas que menos segurança me oferecem neste momento que estamos a viver, principalmente por ter pouco espaço para tanto produto. Os corredores são demasiado estreitos para a quantidade de pessoas que lá anda e pior ficam quando lá estão paletes com produtos para repor. Pelo menos era o que se passava nas lojas onde normalmente fazia as minhas compras. Mas o que me levou a fazer esta exposição foram as más experiências que vivi na loja de Moreira. Das duas últimas vezes que lá fui, vim embora quase a fugir
Da primeira vez, a única proteção que havia era a placa de acrilico na caixa de pagamento sendo que a funcionária não estava nem um pouco consciente da distância mínima. Só lhe faltou afastar a placa para me atender. Como ainda estávamos no início da pandemia, desculpei a falta de cuidado pois ainda ninguém estaria consciente do problema. Volvido quase um mês e meio voltei lá (Na 5a feira dia 07.05 às 12:45) e verifiquei 3 situações: 1a. Não estava ninguém à entrada para garantir que ninguém entrava sem máscara. 2a. Estavam 4 funcionárias em amena cavaqueira na caixa que fica ao pé do bar praticamente encostadas umas às outras. Tão depressa vi aquilo como rapidamente peguei no que precisava e dirigi-me às caixas para pagar. Estávamos 3 pessoas na fila e eu fiquei na marca à espera da minha vez. Azar o meu. A referida marca estava mesmo num sítio de passagem. Levei dois encontrões de um funcionário que passou por ali duas vezes e nem se preocupou com a dita distância mínima. Quando ele me fez isso pela segunda vez chamei-o à atenção e a atitude dele foi um simples encolher de ombros e um olhar de desprezo. E só para terminar. Noutros locais como Lidl ou continente, sempre que uma caixa tem na fila mais de 2 pessoas abrem logo outra caixa. E os funcionários que andam na loja são os primeiros a distanciar- se caso uma pessoa se aproxime demais do local onde estão. O que não acontece pelo menos nesta loja.
09 Mai2020
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Elisabeth Pereira,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce